3 Comentários

  1. 2

    Matias Ferreira

    Em primeiro lugar o meu voto de pesar e profunda tristeza pelas vidas humanas que se perderam,coisa absolutamente inadmíssivel num País fora do terceiro mundo!
    Em segundo lugar inacreditável o aproveitamento politico de algumas pessoas com responsabilidades ,também,na desorganização existente nas entidades envolvidas no combate e apoio as populações,fizeram críticas, e bem dado o estado a que chegou a situação,mas quanto a soluções -além de pedirem a demissão da ministra- dizia eu que soluções foram zero.
    Quanto às mexidas nas chefias dos vários sectores públicos é a prática corrente de todos os governos após 1974,porque tem que servir a clientela política e os Jotas também.Prática errada mas nunca criticada pelas oposições!
    Falar-se de ordenamento florestal, é mesmo só falar porque preto no branco não existe!
    Quem é que acabou com os guardas florestais?
    Porque não se utilizam os aviões da força aérea,que sofreram transformações e caras para apagar incêndios,e nunca foram utilizados?
    Santos Costa esta cruzada tem de ir até ao fim!
    Abraço

    Responder
  2. 1

    ABM

    O verdadeiro inferno é que não se sai deste paradigma, ano após ano após ano. 2017 foi apenas um episódio pior que os habituais. Gastam cem vezes mais com a cena do apagar fogos que a ajudar as pessoas na limpeza. E chega Setembro e toda a gente vira a página, até ao ano seguinte. A política empestou o processo em 2017 e ainda por cima meteram uns tipos com credenciais tiradas dum pacote de Omo. Enfim.

    Responder
    1. 1.1

      João S.Costa

      Obrigado pela tua colaboração, António. Sobre “as credenciais tiradas de um pacote Omo”, peço-te o favor de leres o meu comentário a este post. Um abraço.

      Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2024 - Todos os direitos reservados.

error: O conteúdo está protegido.