2 Comentários

  1. 2

    César Azevedo Rodrigues

    Do professor António Vilela tenho gratas recordações. Em 1959, como aluno da Escola Comercial Azevedo e Silva me dirijo á primeira aula ministrada por ele e fico surpreso quando ele se dirige a mim sem nunca me ter visto e me pergunta: você é o neto de da D. Ester Lobo Azevedo? Respondi que sim. Pois eu sou da mesma terra natal que ela, Sanfins do Douro. Era um profissional com muita capacidade que chegou a dar-me aulas particulares de preparo fisico.

    Responder
  2. 1

    António Campos

    Os meus cumprimentos ao Victor que nos vai revelando com regularidade o conhecimento que acumulou ao longo da sua vida de atleta e posterior.
    Igualmente à Ana Maria e na sua pessoa à memória do pai, o Professor António Vilela de quem guardo religiosamente o Diploma que me passou pela frequência com sucesso do II Curso de Monitores de Atletismo em LM.
    Tive a oportunidade de estar com ele apenas uma vez em Lisboa e lamento não ter tido a possibilidade de voltar a fazê-lo antes do seu desaparecimento. Numa altura que já sabia que era natural de Sanfins do Douro, uma vila que visito há mais de 20 anos desde que passo férias em Alijó. Lembrar-me-ei dele quando subir à Sra da Piedade e do topo abarcar a magnífica paisagem ao redor que dali se avista.
    António Campos

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2024 - Todos os direitos reservados.

error: O conteúdo está protegido.