4 Comentários

  1. 3

    Ercilio Armindo Machanguana

    Caros compatriotas a seleccao de atletismo neste momento a caminho de Zimbabwe a procura de rodagem para jogos da commanowealht da Australia 2018.

    Responder
  2. 2

    dAdkins

    Sim, de acordo com os comentários sobre Luiz O, um superior atleta com boa habilidade como lançador da meía-distancía e entradas ao aru. Acho que Luiz não jogou em LM durante a época da regla dos triples, más marcou bem e com consistencia daquela distancia e usou o seu athletismo para robar a bola na defesa. Também jogou com uma boa postura.

    Responder
  3. 1

    Carlos Hidalgo Pinto

    Bem, o agora Madala, era então um jovem que para além de ser um bom saltador em comprimento e triplo, era também, um atleta dotado de uma muito boa velocidade. Como se isso não bastasse, foi um atleta eclético, praticou basquetebol e quando iniciámos a prática deste última modalidade,verificou-se logo nos juvenis do Desportivo, orientados então pelo senhor Miguel Mata (os miúdos tinham imenso respeito pelos mais velhos) que iria ser um caso sério como jogador. Tal veio a acontecer nos juniores, onde realmente realizou grandes exibições, conjuntamente com Nuno Narcy, Carlos Ching, Ivo Garrido, José Rodrigues e Kiko Simões, equipa treinada por Pedro Santos (Ex-Guarda Redes do Desportivo). Entretanto, foi para a Académica com a idade de júnior, tendo feito grandes jogos, numa equipa onde actuavam também Ken Guy, Quim Neves, Aurélio Vaz, Adriano Baganha, Carlos Neves, Pinto Coelho e outros. Com a sua velocidade e excelente técnica individual e um grande poder de impulsão e uma boa…mangueira, contribuiu para tornar a Académica numa forte equipa de basquetebol a nível nacional.

    Um forte abraço do amigo,
    Madala Carlos Pinto

    Responder
    1. 1.1

      Luiz Filipe

      Obrigado. LF

      Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2024 - Todos os direitos reservados.

error: O conteúdo está protegido.