3 Comments

  1. 3

    ANTERO GRAÇA DO MONTE 1º de MAIO

    Foi com satisfaçao e saudade de ver ex colegas de escola indus trial ex colegas da tropa assim como adversarios e companheiros na selação L.M e MONÇANBIQUE Mota,Baltasar, Teixeira Albasine Marito ,Americo ,Je´julio um abraço a todos Monção MInho

    Reply
  2. 2

    Cremildo Goncalves

    Chamo-me Cremildo Gonçalves, ex-jogador da Associação Académica de Moçambique, estou bastante feliz por ter visto os craques da Académica do José Perides, Rajane, Navaz, Torres, Rogério Amaral e o Américo . Já nos finais da década 70, joguei com o Rocha que veio do Benfica juntar-se a Académica de Altenor Pereira, Lima, Lacrau. vejo na foto o Marito e José Júlio jogadores do Ferroviário e desportivo, que tive a oportunidade de defrontar e as grandes vedetas; Baltazar, Sérgio Albasine meu ídolo, Satar , João Cruz, também marcaram uma era digna de realce no futebol moçambicano. Nunca vi o Satar a jogar falava-se muito dele eu era criança finalmente tive o prazer de vê-lo na foto. Vejo o Toze, será o que jogou comigo, na celebre equipe de juniores da Associação Académica treinada pelo Conde veiga? Gostei imenso de ver o Rogério Amaral ao lado do José Júlio, depois das escaramuças que surgiram no campo do desportivo em 74 eu era ainda puto o jogo académica x desportivo foi interrompido e nesse ano não se encontrou o campeão provincial, hum recordar e viver!… Todos vocês, Gilberto Wilson, Ramalhito etc, estão de parabéns pela camaradagem que tem demonstrado. Gostei da reportagem. Aquele abraço.

    Reply
  3. 1

    José Alberto Silva Campos

    Um abraço ao meu ex-colega da Escola Industrial (Ciclo Peparatório) de Lçº. Marques o BALTASAR e de quem eu me lembro de o ver jogar muitas vezes, envergando a gloriosa camisa do Clube Ferroviário de Lourenço Marques, onde o meu Pai foi massagista durante muitos anos!

    Reply

Se não tiver Facebook comente aqui!

© BigSlam 2016 - Todos os direitos reservados.