4 Comments

  1. 4

    José Mota

    Boas recordações dos nomes que referem. Para mim, a memória mais forte é a da capacidade de impulsão do Terry Johnson (“Americano voador”). O Frank Martinuk seria o que tinha menor estatura e por isso sobressaía na capacidade técnica e velocidade de execução.

    Mas há outros que não estão referidos nos comentários anteriores. Pessoalmente, pelas afinidades com a AAM, fiquei mais ligado ao Richard Almstedt e ao “coach” Dave Adkins, que foi treinador-jogador da Académica, apesar de a sua participação como jogador ter sido reduzida. Tinha boa técnica e muita inteligência a jogar, mas era já mais veterano e focou-se quase totalmente no treino.

    Reply
  2. 3

    Jose Sepodes

    Mahlon Sanders e Greg Howard a milhas de distância dos outros e depois Frank Martinuk.
    Quem esteve contra eles em campo sabe o porque

    Reply
  3. 2

    jorge arcanjo

    Mahlon Sanders : Greg Howard e Frank Martinuk por esta ordem !!!

    Reply
  4. 1

    Dave Adkins

    Náo vi Romeo (nem Juliet), mais Terry Johnson jogou muito bem na conquista de Benfica de Lisboa em 1973, 102-77, o que foi a chave ao campeonato nacional de Sporting de LM, mais Terry faltava a consistencia durante a época total. Greg Howard chegou com uma grande reputação e cuerpo enorme, claro, demonstrou habilidade incríval, mais verdade é que contribui pouco á causa del clube de Academica: sím, ele saltou bem, mais saltou num avião na noite antes de cumprir o seu contrato com Academica. Frank Martinuque foi uma leyenda em Desportivo basada na sua jogada na sua primera viagem a LM, mais a segunda vez, cuando eu treinava Desportivo, ele não mostrou a sua forma de antes. Acho que Mahlon Sanders deu muito ao seu clube, Benfica, e ao basquet de LM em geral, apesar de passar só uma época de round ball em LM, na minha opinion, Mahlon era o jogador mais completo dos meus 3 anos em LM.

    Reply

Se não tiver Facebook comente aqui!

© BigSlam 2016 - Todos os direitos reservados.