3 Comments

  1. 3

    marilia afonso

    eu pretendo ver desporto na cidade da beira e não de l.marques mas de qualquer maneir a gostei de rever despoetistas da capital. mmaesparta@gmail.com

    Reply
  2. 2

    Fernando Fernandes

    Olá Livia,

    Sou o filho (mais velho) do teu querido treinador Fernando Fernandes. Quero agradecer-te o carinho com que falas do meu”velho” (que saudades). Lembro-me bem de todos vós (provavelmente não te lembrarás de mim (somos uns aninhos mais novos), da D. Tilde (que era uma referencia venerada e respeitada por tanta gente do basquete e não só), do Fred, da Leonor, do manuel António, etc….
    Foi muito bom…Obrigada Bigslam!

    Reply
  3. 1

    Anastácia Montanha "Tacia"

    Estive a ler a entrevista da Livia Costa, engraçado (se a memória não me falha) a minha mâe trabalhou para os teus pais Lívia, numa casa de frescos na 24 de Julho. Essa casa ficava perto da frutaria do Karsanbay (não sei se está bem escrito) era um indiano muito “doente” pelo Desportivo e também muito querido de todos (já não está entre nós, há muitos anos antes do 25 Abril). A minha mãe chamava-se Inês de Assis (infelizmente já não se encontra entre nós também), mas recordo que a minha mãe gostava muito dos pais da Livia, e eu ia muito a casa de frescos onde passava o dia com a minha mãe, e enquanto ela trabalhava eu ia para a casa deles brincar com a Leonor, lembro-me que eles tinham no quintal, a árvore de maçanicos (julgo que era assim que se chamava), eram umas maçãs muito pequeninas do tamanho de berlindes, e eu e a Leonor passavamos a vida a comer esses frutos.
    Quanto aos irmãos o Frederico e o Manuel António julgo que jogaram com o meu irmão Spirus, pois lembro-me que ele falava muito deles.
    Bem-haja por mais uma recordação que vocês fizeram com que fosse buscar ao meu velho arquivo. Um grande beijão, para a Lívia, Leonor, irmão e pais. Se ainda se recordarem de nós digam alguma coisa, ok!

    Reply

Se não tiver Facebook comente aqui!

© BigSlam 2016 - Todos os direitos reservados.