4 Comments

  1. 4

    Vera Aguiar

    Parabéns ao meu grande bisavô pela sua carreira neste fabuloso desporto chamado basketball. Eu comecei a praticar basket este ano e tem vindo a ser uma experiência fantástica. Ter uma equipa que esta lá sempre nas vitórias e nas derrotas. No ano passado, o meu avô num jogo dos seniores, penso eu, jogou um período completo tendo 86 anos, Pode-se dizer que é uma lenda viva.
    Um beijinho, Vera.

    Reply
  2. 3

    Samuel Carvalho

    Caro Dave Adkins, depois de tantos anos passados e sendo tu de nacionalidade americana, foi com redobrado prazer que eu e o BigSlam registámos o teu comentário em relação ao Luis Pina! Trabalhaste três anos como treinador em Moçambique e vejo que aprendeste depressa e bem a língua portuguesa…Parabéns! Aparece sempre neste nosso “Ponto de Encontro”. Um abraço, Samuel.

    Reply
  3. 2

    carlos alemão

    Grande Luis. Aqui deixo uma mensagem de parabens e que este dia se repita por muitos anos.Como sempre, grandes momentos e grandes histórias e recordações de um senhor, que com todo o respeito merece o título de Senhor Basquetebol. Bons momentos que passámos juntos, tanto em Moçambique como aqui em Portugal. Boas recordações do Clube Tap aonde eu também fui treinador e do qual só tenho bons amigos. Concordo com o Dave Adkins quando diz que no que se refere ao Basquete em L.Marques tem de se pensar sempre em Luis Pina. É claro que eu guardo algumas recordações quando tu apitavas os jogos do Desportivo e me lixavas sempre que podias. Tu sabes do que eu falo……. Um abraço deste amigo que sempre te recordará como um grande brincalhão e animador das férias que passámos juntos no Brasil.

    Reply
  4. 1

    Dave Adkins

    Parabéns Luis Pina. Quando trabalhava como treinador em LM de 71 a 73, Luis esteve no seu “prime de vida” como treinador e funcionario del banco. . Quando se piensa de basquet em LM, se tem que pensar no Luis Pina. Ele contribiui muito ao progresso do esporte em Moçambique. Uma entrevista excelente (com fotos extraordinarias) pelo Sr. Franco. .

    Reply

Se não tiver Facebook comente aqui!

© BigSlam 2016 - Todos os direitos reservados.