3 Comments

  1. 3

    José António Guerra de Carvalho

    Ilustre Amigo e ex Colega do Instituto de Crédito de Moç. é um prazer ver este Jovem a colecionar títulos já no Badminton era invencível…enfim um Atleta completíssimo…mts e mts parabéns….um Gr Abraço José António Guerra de Carvalho

    Reply
  2. 2

    ze pedro

    Olá António
    Antes de mais nada, os meus sinceros parabéns por mais esta vitória. Junta-se ás imensas que já possuis ao longo da tua carreira.
    Várias vezes em Oeiras senti no corpo a tua classe de tenista, andando dum lado para o outro.
    Infelizmente fui forçado há alguns anos a deixar de jogar ténis, que a seguir á minha modalidade preferida, o hóquei em patins, onde tu também fizestes das tuas, era a predilecta.
    Nessa altura ainda o teu falecido irmão Juca jogava também.
    Mais uma vez parabéns, e que possas continuar a deliciar o pessoal moçambicano com estas vitórias.
    Um forte abraço
    Zé Pedro Flores Cardoso ( ex-hoquista do Desportivo LM)

    Reply
  3. 1

    Rui Baptista

    Meu caro António Trindade: Em saudosa lembrança dos tempos de Lourenço Marques e do nosso breve, mas amistoso convívio quando acompanhava sua filha para a reabilitação em meu ginásio, envio-lhe, das margens do Mondego, onde fixei residência, um abraço de felicitação pela sua “performance” desportiva em vésperas de ser um “jovem octogenário”.

    E se cabelos brancos nem sempre são (ou devem ser) sinal de uma desconsolada velhice, havida pelo deputado Carlos Peixoto como “peste grisalha”, o seu belo exemplo (de “Técnico Superior de Lazer”, como escreveria o nosso amigo Samuel), meu caro António Trindade, atesta isso mesmo. Mas estará esta pobre criatura a pensar que as bancadas de São Bento são elas, outrossim, aval de uma eterna juventude plena de saúde? Ele há gente para tudo, embora sem uma ingenuidade que lhes alivie a (in)consciência!

    Reply

Se não tiver Facebook comente aqui!

© BigSlam 2016 - Todos os direitos reservados.