3 Comments

  1. 3

    Carlos Hidalgo Pinto

    Tudo o que tem a ver com obras, construção de estradas, pontes, barragens, túneis, linhas de metro e metro à superfície, linhas ferroviárias, escolas, hospitais, etc., etc gera sempre muita controvérsia. Entretanto trata-se de infra-estruturas que implicam efeitos externos à economia de mercado. Se se constrói um metro à superfície na capital, sempre se criam postos de trabalho e retira-se trânsito das principais vias rodoviárias, obtendo-se um efeito positivo do ponto de vista ecológico. O desenvolvimento começa sempre por um pólo de desenvolvimento, envolvendo sempre a ou as periferias. O Efeito de Difusão é sempre positivo para a economia, embora se deva evitar a macrocefalia da capital. Na fase de arranque do desenvolvimento económico, significa que se criam vantagens iniciais em determinadas regiões, tornando-as gradualmente mais prósperas.

    Reply
  2. 2

    dave adkins

    Êpa! acho que há um carro estacionado ilegalmente cerca ao canto à esquerda que está a causar um problema, como si esta gente tivesse abandonado o seu carro em vez de estacioná-lo com cuidado. . .eu semper dirigia o meu Vauxhall defensivamente nas ruas de LM. . gosto do café de terraza na escena – é típica de LM. .

    pd. cuando minha esposa trabalhava em LM, dirigia um ’67 Mustang e ao regressar aos E.U. o vendeu ao Sergio, aficionado do Pensão e Bar de Mona Lida, cerca do Hotel Girassol. .

    Reply
  3. 1

    Wanda Serra

    ADOREI !!! ADOREI!!

    Mto obrigada Samuel .

    Bjts

    Reply

Se não tiver Facebook comente aqui!

© BigSlam 2016 - Todos os direitos reservados.