4 Comments

  1. 4

    Carlos Hidalgo Pinto

    Soube o acontecimento pelo Luis Oliveira. Fui colega de turma do Leonel com o José Arruda e com o irmão do Paiva do Malhangalene, entre outros. Um dia em Queluz, dirigi-me a uma loja de confecções para comprar um cinto. O dono da loja indicou-me o número para ex-desportistas. Por curiosidade, perguntei-lhe se tinha sido desportista, a que me respondeu ter sido na equipa de basquetebol do Atlético de Queluz. Bem, no seguimento da conversa, abordou-se Moçambique, tendo-me dito que tinha sido colega de equipa do Leonel, um excelente praticante. Lá acrescentou que ele, A. Inocêncio Simões, chegou a jogar no seu Atlético de Queluz até aos 40 anos de idade, tendo elogiado bastante a figura do Leonel Santos.
    Condolências para a sua família. Na realidade a equipa do Malhangalene, onde o Leonel jogou, deu a todos os praticantes de basquetebol, uma grande lição de vida. Eram unidos, com um grande espírito de bairro, revelaram sempre ser uma equipa coesa, o que os tornou mais fortes.

    Reply
  2. 3

    Clara Van Zeller

    Sem palavras! É com imensa tristeza que vejo partir o Leo.
    As minhas condolências à Isabel e respectiva família.
    Clara

    Reply
  3. 2

    Ana Maria Teixeira Nogueira

    SENTIDAS CONDOLÊNCIAS A TODOS OS SEUS FAMILIARES.

    Ana Maria Teixeira Nogueira

    (filha do Malhanga)

    Reply
  4. 1

    Nelson Barata

    Grande tristeza para todos, ainda me lembro do famoso Honda “Flower Power” com que ele se passeava, em LM, e depois quando vim para o SLB ele e o Paulo teu irmão (seniores), pergunta ao teu irmão, o espectáculo que davam em frente á “Suiça” no Rossio… (inimaginavel)
    Joguei com ele apenas nos veteranos do SLB, era um “personagem” impagável.
    Não tive mais contacto com ele após o último almoço que organizaste.
    Paz á sua alma e sentidas condolências á mulher Isabel Pratas que em pouco tempo viu partir o marido e o irmão António Pratas, condolências também para toda a sua família.
    Nelson Barata

    Reply

Se não tiver Facebook comente aqui!

© BigSlam 2016 - Todos os direitos reservados.