3 Comments

  1. 3

    Nelson Barata

    Não queria e não devia ser “profeta da desgraça” mas, para além da preparação deficiente
    basta ver-se as lesões o “arrastar em campo” das individualidadesm, os craques com 70 jogos
    nas pernas, a desidratação efectuada pelo clima húmido, cãibras, e um lado esquerdo demolido, onde estão os canhotos de Portugal, em 23 jogadores seleccionados temos 3 canhotos um dos quais é o guarda-redes!!! Rui Patrício, que é completamente “cego” do pé drtº, mas, voltando ao lado esqº, O Antunes, o “Duda” talvez a melhor época dele no Málaga com 9 golos marcados, o Eliseu que é um “carregador de pianos” que serviu para a nossa qualificação para o Europeu, nunca mais foi chamado, o Diogo Figueiras, lateral esqº do Sevilha, só ganhou a liga Europa este ano com o Beto e, “last but not least” o único extremo realmente esqº que temos o Quaresma.
    Será que só tinhamos dois canhotos de campo para levar ou, afinal o Sr. Jorge Mendes é que faz a selecção de PORTUGAL, dá que pensar não dá… Não acredito em bruxas mas que las hay, hay! Falta também muita “cabeça” “inteligência aos nossos meninos, vejam o Pirlo a jogar, quantos anos tem? Abraço a todos. Nelson

    Reply
  2. 2

    Braga Borges

    Se a Alemanha é o que é, não o é por mero acaso. E não estou só a falar de desporto. Aquando do sorteio para o Mundial, e logo que souberam qual a composição do Grupo, dos locais, e da hora dos jogos, os directores da selecção alemã,e o seleccionador, concluíram de imediato que Portugal seria o adversário a abater. Vai daí, “arrancam” para o Brasil ( Bahia), local do jogo,e efectuam as suas reservas. Antes do começo da prova, a comitiva alemã, chega à Bahia,(Salvador), cerca de oito dias antes do jogo com Portugal.. A efeito humidade é terrível, pior que a temperatura. Estive sete anos em Macau e sei bem o que digo. Treinaram sempre à hora do jogo, isto é, à uma da tarde. Um inferno. Ao fim de cinco/seis dias, estavam ambientados. Nós andamos a passear pelas Américas, e aterramos em Campinas. Vá se lá saber o porquê. A mil e tal kms do local do jogo.Chegámos ao local do jogo, onde já lá moravam os alemães, com dois dias de antecedência. O resto, todos nós sabemos. Segue-se Manaus, quase a 3000 kms, onde a humidade é mais acentuada, cerca de 80 e tal%, e a temperatura, mais elevada.Ainda andamos por Campinas. Eu pergunto, o que fazem por lá os directores H.Coelho e J. Pinto e o resto do staff? Culpar só os jogadores? Não me parece correcto.

    Reply
  3. 1

    dave adkins

    Sr. Franco – Não sou Portugués, mais tenho tomado bastante Laurentinas e dormido 3 anos na cama do Hotel Giarassol para poder expressarme aquí, tal vez sobre algo polémico. . Artigo perceptive de J. Franco como semper. . a minha opinião é que C. Ronaldo é um talento superior (claro) e boníssimo jogador, mais não é um lider efectivo . . As veces, ele joga fora da química da malta e me parece fisicamente frágil. Melo – Carmelo Anthony- dos Knicks é um jogador profissional parecido – talento excelente com empeño limitado – um show de one-on-one. . Os Spurs ganharam a NBA com a idea da equipe #1 e o individuo #2. É dificil identificar as estrellas dos Spurs, depende da noite, mais os lideres são óbvios. Acho que o vencedor da World Cup será o mismo, quero dizer – a equipe primero e o ego das estrellas não tanto importante.

    Reply

Se não tiver Facebook comente aqui!

© BigSlam 2016 - Todos os direitos reservados.