2 Comments

  1. 2

    Rui

    Deviam todos estar calados porque estiveram ao lado de quem lutou com todas as armas, (i)legais e ilegais, (in)correctas e incorrectas, (des)honestas e desonestas para descredibilizar Carlos Queiróz que tinha feito um trabalho nunca antes tentado nas selecções. Carlos Queiróz nunca pertenceu ao mundo do futebol português, era doutorado e foi que deu títulos ao futebol português. Era um alvo a abater e todos estavam contra ele por dever patritótico (ele nunca treinou certos clubes, aí está). Agora vêm todos carrancudos querer tramar Paulo Bento que foi aceite pelos mesmos que atacaram CQ, sem reservas. Quantas vezes foi o organismo Anti-doping chatear PB, como fizeram a CQ? Pois, comam do que semearam! E saboreiem bem e tudinho.

    Reply
  2. 1

    Jorge Martins

    Realmente e uma vergonha, mas temos que enfrentar a realidade. Nao temos avancados que finalizem jogadas. Ficamos sempre a espera do milagreiro Helder Postiga, da inspiracao do Ronado em jogos de Portugal, (poucos), ou que a bola bata sem querer no Hugo Almeida e entre na baliza contraria!!!!! Na alta competicao, nao se pode esperar por milagres! mas por acaso ele apareceu ontem em Aveiro mas para a Albania, infelizmente!!!
    O caso do Eber, sera outro para se analisar. Nao e jogador de selecao, muito fragil, e inconsistente.
    Conclusao: nao nos podemos queixar! Bem recentemente foi o Professor Carlos Queiros o grande culpado, e agora e o pobre do Paulo Bento!!
    Precisamos de “evitar” o campeonato do Mundo na Russia (quem e que estara interessado a la ir????), e preparar uma seleccao completamente nova, com atacantes com “A” grande!! ,porque senao, teremos que sempre estar a espera do CR7 e do Helder Postiga.
    Forca Portugal. Como sempre qualificaremos para as finais no ultimo jogo de qualificacao.

    Reply

Se não tiver Facebook comente aqui!

© BigSlam 2016 - Todos os direitos reservados.