5 Comments

  1. 2

    Fernando Alves

    Gandhi dizia que o problema não eram as pessoas, mas sim o sistema…

    Reply
    1. 2.1

      João Costa

      Eu juntava as duas: O problema são algumas pessoas e o sistema. Obrigado pelo seu comentário, Fernando. Um abraço.

      Reply
  2. 1

    Isabel Ribeiro dos Santos

    Não vos conheço mas sou também Moçambicana de coração. Nunca ninguém que não viveu lá vai alguma vez imaginar o que é viver num clima saudável de fraternidade, amor e paixão. Cresci em Moçambique andei na escola desde Porto Amélia até Lourenço Marques passando por Nampula e João Belo (Xai -Xai ) e os meus amigos e colegas eram de todas as raças sem distinção. A vida, o clima, os cheiros, o sol, o ar livre proporcionaram a todos uma vida saudável quer física quer mental. Adoro Moçambique de onde saí em 1976 e não quero morrer sem lá voltar.
    Um abraço

    Reply
    1. 1.1

      João Costa

      Obrigado pelo seu comentário, Isabel. Também é minha opinião que todos que estivemos em África adoramos África! Queira Deus que volte lá tão breve quanto possível.

      Reply
    2. 1.2

      Admin

      Para quem não saiba, a Isabel Ribeiro dos Santos foi uma excelente atleta do basquetebol moçambicano (Académica LM) e mais tarde do basquete nacional português. É Prof. de Educação Física e uma treinadora de grande nível. As suas três filhas seguiram as pegadas dos pais e qualquer delas se notabilizou na sua modalidade de eleição – O BASQUETEBOL!!!

      Reply

Se não tiver Facebook comente aqui!

© BigSlam 2016 - Todos os direitos reservados.