5 Comments

  1. 5

    Evelina Gouveia

    As minhas sentidas condolências ao White e família, apesar de não conhecer o Filipe , fazia parte desta grande família que somos nós e a dor de uns é a dor de todos. É mais uma estrela no céu…

    Reply
  2. 4

    Alberto Rodrigues

    Foi para mim um choque quando na manhã do passado dia 4 o Márito me telefonou a comuniar o infeliz acontecimento.Priveipouco com o White na esfera desportiva pela nossa diferença de idades, mas, ultimamente temos feito as nossas tertúlias do fim da tarde no “Skype” e forjou-se uma certa intimidade.
    Acompanhei-o presencialmente no que me foi possível, para lhe manifestar toda a minha solidariadade, neste momento indescriminável, dasua vida.
    Forte Abraço.
    Alberto Rodrigues.

    Reply
  3. 3

    Carlos Hidalgo Pinto

    Eu e o Luis Oliveira jogamos basquetebol nos juvenis e nos juniores do Desportivo de L.M. Fomos colegas do Artur no 1º ano de juniores e numa equipa que se sagrou campeã distrital, tendo posteriormente ficado em segundo lugar no provincial dessa categoria. Saí do clube no ano seguinte, onde pude ver um grande jogo do Artur contra o campeão provincial de juniores, o Malhangalene. O Artur fez um grande jogo e anulou o grande jogador que era o Leonel Santos.
    Aqui vai a nossa solidariedade para com o Artur. Força e muita coragem para poderes superar o actual momento.

    Reply
  4. 2

    Costinha

    Foi através do AMIGÂO Mário Silva que soube de tal infortúnio. E é com MÁGOA que volto
    a sentir um tal aperto na “máquina” .Ao PAI WHITE e todos os Familiares as minhas sinceras
    condolências. DESCANSA EM PAZ.
    costinha + rápido

    Reply
  5. 1

    Mário Silva

    Tenho o privilégio de, quase diariamente, partilhar as “tertúlias” de fim de tarde (através do Skype) com o White…algumas vezes o Filipe veio em nosso socorro na resolução de problemas da informática…
    Sabes White, a dor que todos os teus amigos sentem neste momento…
    O meu abração
    Mário Silva

    Reply

Se não tiver Facebook comente aqui!

© BigSlam 2016 - Todos os direitos reservados.