4 Comentários

  1. 3

    Rui Jorge

    Desculpem lá os erros porque o pc não tava bem não vá ela misturar motivos profissionais com pessoais outra vez!
    Rui Jorge

    Responder
  2. 2

    Rui Jorge

    A senhora Sem Piadinha Ribeiro que fique no seu canto sossegadinha que ningém a chamou à conversa e não tem que meter o bedelho onde não é chamada ou não tem eduação suficiente para deixar de fazer isso. Como é normal nas pessoas a minha não percebeu que se estavam a referir ao Tiago por ele ser figueirense e não à equipa. A sua educação(e inteligência), sim e a senhora é que burrinha porque está a misturar motivos profissionais com pessoais. A minha mãe e sr. Rui Miguel( com muito respeito ) já se tinham entendido e inclusive a minha mãe já pediu desculpa e reconheceu que errou mas mais uma vez a sua inteligência não lhe permite perceber iss porque como sempre não tem educação e até podia ser mulher do meu 15º avô que responderi-lhe- ia da mesma forma porque ninguém insulta ninguém da minha família e fica com o meu respeito ou a cha que eu me esqeço das coisas e se acha que ainda tem o meu respeito, então pense as vezes que a senhora quiser porque não o tem. Não volte a misturar motivos profissionais com pessoais porque já tem idade suficiente para perceber isso porque nunca ninguém lhe faltou ao respeito.
    Parabéns Tiago por esta conquista e porque tens uma família com grande inteligência e qualidade( ao contrário da Gracinha Ribeiro)
    Rui Jorge

    Responder
  3. 1

    Rui Miguel

    Anabela Ribeiro: Esteja certa que quem anda no basquete desde 1961 sabe, perfeitamente, que é um desporto colectivo e que os louros pertencem à equipa. Porém, Anabela, note que esta rubrica se chama Filho de Peixe…sabe nadar e o BigSlam está mais conectado com moçambicanos e figueirenses, critérios que assentam em pleno no Tiago, no Pai e no Avô, o que não acontece com os restantes elementos da equipa que são de Aveiro.
    Prometo-lhe que nunca mais me vou esquecer que o basket é um jogo de equipa…
    Rui Miguel

    Responder
    1. 1.1

      Gracinha Ribeiro

      Diria eu que sou burrinha! A senhora perdeu uma grande oportunidade de estar calada… Mas como é apanágio da Senhora professora de Português, Anabela Novo Ribeiro, ser uma pessoa muito inconveniente e falar pelos cotovelos…Neste caso, ela estava a morrer de inveja do Tiago…Lamenta-se.Tenha calma, um um dia será o seu filho…

      Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2024 - Todos os direitos reservados.

error: O conteúdo está protegido.