4 Comments

  1. 3

    Antonio Coelho

    Acredito que Portugal ganhe o Europeu, mas tem de jogar com o Moutinho e o Quaresma. O Joao (?) e lento e nao distribui o jogo como um bom medio.

    Reply
  2. 2

    Carlos Hidalgo Pinto

    Na selecção nacional destacaram-se, Ronaldo, Nani, José Fontes, Danilo, Rafael Guerreiro, Renato Sanches, João Mário, Adrien e Rui Patrício. Quanto ao resultado e apesar de não terem jogado Pepe e William de Carvalho, Portugal poderia ter vencido por 3 ou 4 bolas a zero.
    Relativamente à eleição de Ronaldo, bem é um super atleta, pois aquela impulsão e o golpe de cabeça, são de alguém que é ímpar no futebol mundial, um jogador fabuloso, de outro planeta mesmo. Para além de ter marcado o melhor golo deste europeu, aliás, já marcou três golos magistrais, ainda conseguiu contribuir para o segundo golo da partida, marcado por outro excelente jogador, o Nani.
    No tocante a uma eventual vitória de Portugal neste Euro, creio que a selecção nacional irá defrontar a França e com todo o respeito pela equipa nacional francesa, Portugal tem hipóteses de triunfar e se tornar pela primeira vez campeão europeu. Entretanto, tanto a França, como a Alemanha (se for à final), são favoritas. mas desta vez, Portugal reúne condições para ter êxito.

    Reply
  3. 1

    Paulo Craveiro

    Bravo! Bravíssimo! Portugal! Allez! Allez!!
    Destaque para o espírito de equipa (de mais RP, ZF, BA, AS, JM e CR7).
    Resultado justo, ficando uma vez mais um penalty por assinalar (inacreditável, de frente, ao perto, dos olhos do sueco).
    Louvor e distinção ao CR7, querer, classe, liderança e pujança, deslumbrante!
    Vamos acreditar! Força Portugal!
    E que seja contra a França, para repor devidamente o explendor de Portugal!
    …”Mais do que prometia a força humana,
    E entre gente remota edificaram Novo Reino, que tanto sublimaram!” (As armas e os barões assinalados, …)

    Reply
    1. 1.1

      Admin

      Olá Paulo Craveiro, excelente comentário ao jogo de Portugal que nos levou à final do EURO 2016.
      Uma sugestão: Independente do resultado que Portugal possa fazer na final, prepara um artigo para publicar no teu blog “Lérias & Lábias” do BigSlam, sobre o excelente percurso da equipa portuguesa neste europeu e que encheu de orgulho e alegria os milhões de portugueses espalhados pelo mundo…
      O BigSlam agradece!

      Reply

Se não tiver Facebook comente aqui!

© BigSlam 2016 - Todos os direitos reservados.