3 Comments

  1. 3

    Katali Fakir

    Espetacular! Para mim, quiçá para outros tantos, produções Golo, era sinónimo de João de Sousa, relatos de futebol, “no domingo à tarde”.
    Kanimambo, pela magnífica homenagem aos pais fundadores e a possibilidade de conhecer a bela e verdadeira História de uma Rádio que marcou a nossa juventude.

    Reply
  2. 2

    Nelson Silva

    Parabéns à Golo, seus fundadores e colaboradores ao longo dos anos. Parabéns, também, ao Thiago, pela sua bela homenagem aos seus avós.

    Reply
  3. 1

    Alberto Carmo Rodrigues.

    Caros Amigos,

    É com imensa satisfação, que vejo, apesar dos aninhos que ambos , continuam plenos de genica.
    Recordei-me agora de um episódio que deverá ter cerca de 50 e tal anos e que ao recordá-lo poderá provocar sorrisos infelizmente, a muito poucos. Num dos programas das Produções Golo aparecia a reprodução de ecos, e num dos treinos de basquetebol, o pessoal perguntou ao colega Toneca, como era que aquilo se fazia. Resposta imediata, deu-me muito trabalho conseguir esta reprodução e o segredo é a alma do negócio. Eu continuo ainda hoje .com a mesma curiosidade.
    Parabéns pelo aniversário da vossa agência, e que perdure por muitos mais, sob a vossa Batuta e pelo belo trabalho do vosso Neto.
    Forte Abraço do,
    Alberto Rodrigues.

    Reply

Se não tiver Facebook comente aqui!

© BigSlam 2016 - Todos os direitos reservados.