5 Comentários

  1. 4

    Rendas Pereira

    Fico satisfeito com a escolha,
    desejo o melhor. Saudações leoninas. Rendas Pereira

    Responder
  2. 3

    Victor Sequeira

    É só sportinguistas a comentar….

    Responder
  3. 2

    Antônio Baltazar

    Melhor escolha não foi possível, homem certo no lugar certo, força Prof.

    Responder
  4. 1

    Alexandre Franco

    Prof. Rui Batista, achei o seu comentário (desejo), simplesmente sensacional. Ter o mesmo exito que o Sporting de Lourenço Marques, não me parece muito possível, mas lá que concordo com as suas palavras, disso não tenho a menor duvida.
    Fiz parte durante muitos anos desse inesquecivel exito que foi o basquetebol do Sporting Clube de Lourenço Marques. Indubitavelmente o melhor que na altura exitiu em todo o Portugal. Depois com o êxodo para aquilo que na altura conheciamos como Metrópole, eis que a onda de jogadores e treinadores ainda fez com que o basquetebol em Portugal tivesse outra dimensão. Recordo-me das importantes participações do Mário Albuquerque, do Nelson Serra, do Luis Almeida, do Samuel Carvalho, do George Sing, do Leonel que foi meu jogador no Queluz, mas, claro, que não podiamos durar eternamente.
    Agora e embora resida muito longe, com pena de não poder dar uma colaboração mais directa, eis que fico feliz por saber que é mais um moçambicano a assumir o leme do basquetebol do Sporting Clube de Portugal. Estou certo de que o Luis Magalhaes é o homem indicado, mas não se deveriam esquecer nomes como os de Mário Albuquerque, Nelson Serra, Rui Pinheiro, João Romão, Tam Ling, George Sing, Luis Dionisio, Samuel Carvalho, António Manuel Ruas Alves (Tomané)… e outros que bem poderiam ajudar o basquetebol que está prestes a nascer no Sporting Clube de Portugal.

    Responder
    1. 1.1

      Victor Pinho

      Plenamente de acordo com o Alexandre Franco e porque não convidar alguns destes extraordinários jogadores para o arranque das camadas jovens? Um abraço

      Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2024 - Todos os direitos reservados.

error: O conteúdo está protegido.