5 Comentários

  1. 3

    António Gouveia

    Trata-se de um amigo com quem, no basquete em Moçambique, partilhei bons momentos.Todos reconhecemos o seu valor humano e da familia.Passados alguns anos sem o ver, num encontro de basquetebolistas de Moçambique na Figueira da Foz,o Arruda reconheceu a minha voz e descreveu algumas das minhas características no basquete, dizendo o meu nome.Vieram-me as lágrimas aos olhos e nos almoços e jantares que se seguiram verifiquei como ele era respeitado pelos amigos que, sobretudo os mais íntimos, com ele brincavam constantemente.
    A sua carreira profissional e social diz tudo.
    PAZ à sua alma.

    Responder
  2. 2

    Joao Domingues

    Nao existem palavras para descrever esta perca. Bem hajas Ze, em breve estaremos reunidos. Um grande abraco a Skonkas.

    Joao Domingues

    Responder
  3. 1

    Katali Fakir

    Meu querido irmão, amigo e camarada partiste para uma nova etapa que todos iremos provar, apenas fostes sem avisar, nem sequer na véspera do dia que fostes à faca, e não obstante almoçarmos juntos foste capaz de dizer que ias ser operado. Sempre foste um ser Humano ímpar e combatente resistente que nunca deixou para trás ninguém em qulquer trincheira, por isso o teu testemunho e legado está connosco bem vivo. À pequena grande Mulher – Skonkas/Chiu, deixo isto: ao lado, repito – ao lado, de um grande Homem está sempre outra grande Mulher, para ti minha querida amiga neste momento devastador em que se abateu uma verdadeira tragédia ainda não sei o que dizer porque tudo que disser- soma pouco, e portanto um fortíssimo abreijo solidário na dor e na perda de um enorme Amigo que descanse em Paz no Paraíso porque homens da dimensão do nosso Zé só podem estar numa tribuna de eleição.

    Responder
    1. 1.1

      BigSlam

      Caro Katali Fakir, na qualidade de gestor do BigSlam quero agradecer a tua preciosa colaboração e disponibilidade na informação prestada sobre as cerimónias fúnebres do nosso José Arruda.
      Bem haja!

      Responder
      1. 1.1.1

        Katali Fakir

        Caro Samuel, em homenagem ao nosso enorme Amigo Zé, deixa-me plagiar uma frase muito grata e por muitas vezes repetida por ele aos seus colaboradores, aos quais me incluo: “quem te agradece sou eu”, era como ele nos respondia aquando lhe agradecíamos em qualquer conquista de direitos alcançados para os deficientes militares e afins. Tenho pena ter perdido a msg de voz que ele enviou telefonicamente na passagem de ano 2018 para 2019, ou melhor apaguei porque nunca esperava um final assim. Quem como eu teve o privilégio de trabalhar com ele, é uma dívida impagável de gratidão e honra de trilhar muitos caminhos com um verdadeiro Herói de causas e Humanismo solidário, tudo que escrevermos sobre ele é como disse anteriormente, soma a pouco, e portanto…soma pouco.

        Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2018 - Todos os direitos reservados.