Clarisse Machanguana visita BigSlam na Figueira da Foz
Clarisse esteve este fim de semana na Figueira da Foz, onde se encontrou com Samuel Carvalho do BigSlam. Nesta cidade tem duas grandes amigas ligadas ao basquetebol, a Sara Ferreira e a Ticha Penicheiro.
No final deste ano está previsto o lançamento de um livro seu – Aventura de uma atleta pelo mundo do basquetebol e as experiências multi-culturais ao longo do seu percurso desportivo…
A Chiado Editora vai ser a entidade que vai publicar o livro em Portugal, estando a sua publicação prevista na sua terra natal – Moçambique, e também em USA onde jogou ao maior nível na WNBA.
É das jogadoras mais experientes a integrar a Seleção de basquetebol feminino de Moçambique e começou quarta-feira a treinar juntamente com as colegas no Centro de Estágio do Jamor.
Esta quinta-feira, a Seleção cumpriu mais duas sessões de trabalho, tendo Clarisse Machanguana, que no ano passado esteve ao serviço do Parma, em Itália, mostrado ser uma mais-valia para o grupo, especialmente para as postes da Seleção.
Sempre de forma construtiva, tentou ajudar as colegas a corrigir aspetos técnicos e mostrou-se sempre muito interventiva ao longo de toda a jornada de trabalho.
«A Clarisse será sempre uma mais-valia para a Seleção, não só pela sua experiência, como também pelo seu bom caráter», sublinhou Nasir Salé a A BOLA.
O BigSlam deseja os maiores sucessos para a Clarisse e seleção de Moçambique neste campeonato africano, assim como ao lançamento do seu livro para o final do ano.
2 Comentários
madjer
parabez ekipi ferminina d basket boll.
Dave Adkins
O Samuel do Clube Ferraviario é semper um bom diplomata de Moçambique, Portugal e o negócio e esporte de basquetebol.