4 Comentários

  1. 4

    João Morgado

    Frequentei várias vezes este restaurante no passado 1971/1972 pois vivia na António Enes. No regresso viajei para a Beira no mesmo avião com o filho (penso que era filho) do dono do Piri-piri que ía assentar praça. Belas recordações.

    Responder
  2. 3

    Moutinho

    bom dia ,alguém conheceu o José Mendes natural de são Mamede do Coronado ,Portugal que trabalhava no restaurante PIRI PIRI?

    Responder
  3. 2

    antoniosergio

    O Piri Piri,era, e continuará a ser uma referência,gastronômica da gastronomia moçambicana do Rovuma ao Maputo!Estive em Maputo ao abrigo da cooperação internacional no tempo do Presidente SAMORA MACHEL,e como devem saber,era um tempo muito dificil , pois o País passava por dificílimas dificuldades,em todas as áreas sem excepções! Nós cooperantes, eramos por força das circunstâncias uns privilegiados,pois quase todos estávamos em hotéis,(há excepção dos camaradas cubanos)mas para fugir á rotina do hotel onde me encontrava(Polana)muitas vezes ía com amigos ao celebérrimo PiriPiri! Boas petisqueiras…e muito bem regadas com Laurentinas! Tenho saudades desse tempo,da reconstrução nacional,e muito boas lembranças do Presidente Samora,com quem falei algumas vezes, A LUTA CONTINUA!

    Responder
  4. 1

    Valentim Mártires

    Que bela descrição que o sr. Manuel Terra fez daquele cantinho, pois não tive a felicidade de conhecer o pub Canoa, mas conheci e fui comprar muitas vezes o celebre frango a PIRI PIRI…que saboroso que era e acompanhado de cerveja bem gelada…

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2024 - Todos os direitos reservados.

error: O conteúdo está protegido.