Faleceu Roberto Yeep, antigo atleta de basquetebol do Desportivo LM (GDLM)
Faleceu ontem 1 de Outubro (sábado), em Londres, vítima de doença prolongada, Roberto Yeep, antigo atleta de basquetebol do Desportivo LM (GDLM), com 74 anos de idade.
Época 1963/64 – Infantis
• Campeão Distrital L. Marques
Em cima: Mateus, Mário Silva (Seccionista), José Borrego, C4?, Pita, José Faria, José Luis Cabaço (Treinador).
Em baixo: Augusto Cabral, Orlando Yeep, Roberto Yeep, B4?, Victor Chen.
O BigSlam endereça a todos os familiares as sentidas condolências neste momento de grande tristeza.
O nosso abraço de fraternidade nesta hora de dor e sofrimento.
2022-10-02 (domingo)
Roberto Yeep (1948 – 2022)
11 Comentários
Carla Nascimento
Que este grande atleta encontre junto do Senhor a paz merecida. Recordo com saudade os estádios cheios, vibrando com estes grandes atletas que animavam as noites moçambicanas, num tempo inolvidável! Que Deus o recompense por toda a Alegria assim semeada, pois partindo, continuarão a morar nos corações daqueles a quem a graça dos conhecer foi dada!
Augusto Martins
Paz para a sua alma.
Sentidos pêsames e força para a Família.
Henrique Ferreira
Descansa em Paz Meu Grande AMIGO. Nunca vou esquecer essa AMIZADE GRANDE que a Vida nos deu. Nunca vou esquecer que uma vez na escola me chamaste Lacrau,o nome que grande parte dos meus Amigos me tratam tão carinhosamente até hoje.
Já não nos vamos encontrar no dia 15, mas a Saudade faz-nos estar sempre perto em pensamento.
Que DEUS te guarde sempre em PAZ.
Lacrau
Marília Manuela Ventura Nunes Marques
Sentidos pêsames a toda a família por este dia muito triste.
Saudades dessa cidade e dos jogos a que assistia com meus pais.
josé carlos alves da silva
Lamento imenso partida deste grande Homem e jogador. Vi-o jogar muitas vezes. A minha geração vai desaparecendo lentamente. Sentidos pêsames para toda Família Yeep, GDLM, amigos e colegas. Sejam muito fortes para ultrapassarem esta enorme dor. Descansa em Paz Amigo Robert Yeep. Até um dia destes. Amém
jose alexandre russell
Os meus sentimentos.
Manuel Martins Terra
Partiu Roberto Yeep, que há muito vinha lutando contra uma doença traiçoeira e que se bateu até ao último momento. Acompanhei esse teu combate e pela última vez que conversamos, estavas já muito debilitado. Roberto, foste o vizinho que nunca esqueci e uma referência da nossa juventude no Bairro da Munhuana. Tu e toda a tua familia, eram gente de grande carácter, sempre prontos a ajudar os outros. É sempre um dia muito triste, quando recebemos uma notícia com este impacto. Tinha-mos combinado um encontro em Portugal, para recordarmos os belos tempos das nossas traquinices naquela inesquecível cidade e concretamente do nosso Bairro da Munhuana.. Roberto, prometo-te que sempre que surjam as recordações daquele nosso ninho, tu será sempre um dos nossos heróis. Nesta hora de dor, apresento a toda a sua família as minhas sentidas condolências, e que tu Roberto, descanses em paz depois de uma luta sem tréguas. Roberto, até sempre.
Ricardo Quintino
Sentidos pêsames a toda a familia e seus amigos.
ABM
Lamento a sua morte.
Zé Rodrigues
Um abraço de pesar ao familiares nesta hora difícil , as minhas condolencias.
R.I.P.
Carlos Simes
Condolências à família. Paz à sua alma.