7 Comentários

  1. 7

    Manuel Martins Terra

    Parabéns ao CFM, pelo seus 100 anos de existência e pela sua brilhante folha de serviços em prol do dersporto em Moçambique. Pela força e querer da família ferroviária foram-se alastrando ao longo do território e criando delegações despotivas e promovendo diversas modalidades com elevada distinção. Construiram património valioso, testemunhado pelo moderno e bem equipado Estádio Salazar, ao que penso tratar-se do primeiro estádio português com marcador eletronico., para além das pistas de atletismo e ciclismo. Apesar de ser atleta do GDLM, joguei muitas vezes em horas vagas basquetebol em jogo de amigos no seu excelente recinto exterior já equipado com tabelas de fibra de vidro, e em competição oficial também efectuei lá alguns jogos. Tinham uma excelente sede e apesar de velhinho o seu campo Eng. Freitas e Costa, tinha uma excelente traça. Que grandes equipas de Futebol, Basquetebol e Hóquei em patins tiveram, com honras também para o Atletismo, Natação, Tiro, Ciclismo e Ginástica. Nesta hora de festa, é justo consagrar todos aqueles agentes desportivos e associados, que contribuiram para o engradecimento do Clube Ferroviário de Moçambique.

    Responder
  2. 6

    José Alexandre Bártolo Wager Russell

    Parabéns para esse grande clube moçambicano, e que tenha muitos anos de vida desportiva com sucesso.

    Responder
  3. 5

    josé carlos alves da silva

    Milhões de felicidades e parabéns pela linda data de aniversário. Venham mais 100. Representei o Ferroviário de Quelimane, que luxo, uma Honra, depois SQBenfica. Tive previlégio de conhecer o Ferroviário de LM, com craques Samuel, Carvalho, Eustacio Dias,….. Um regalo. Parabéns Ferroviário

    Responder
  4. 4

    Júlio Gil Agostinho

    Estou muito feliz pelo centenário do clube do meu coração, que tive a honra de o representar nas modalidades de Basket e de Tiro.

    Responder
  5. 3

    Manuel Batista

    O meu clube de coração.
    Vivi muitos dias de alegria.
    Viva o Ferroviário.
    Manuel Jorge Pereira Batista

    Responder
  6. 2

    Nino ughetto

    Tudo passou tudo acabou. é triste de recordar…

    Responder
  7. 1

    Luis 'Manduca' Russell

    Serei Alvi-Negro até morrer, mas também gosto do Ferroviário e tenho boas memórias de bons momentos passados naquelas icónicas instalações em Lourenço Marques – parabéns pelo centenário!

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2024 - Todos os direitos reservados.

error: O conteúdo está protegido.