Carlos Capelão um “moçambicano” que domina a arte de fotografar
Carlos Capelão, nasceu em Moçambique em 1957, onde viveu até 1983. Foi em Moçambique que se iniciou na fotografia, a preto e branco, tendo como referência vários amigos fotojornalistas moçambicanos. Em Portugal, dedicou-se durante muito tempo à macro fotografia de flores, tendo realizado várias exposições e visto os seus trabalhos publicados em revistas da especialidade. Veja AQUI!
Em 2019 voltou ao preto e branco, com um novo projeto – Street Photography. Clique AQUI!
A arte de fotografar não se resume em pegar uma lente e tirar uma foto, mas saber envolver toda uma paisagem em apena um click.
Carlos Capelão possui um alto grau de profissionalismo e domínio na arte de fotografar. Veja o seu ultimo trabalho, clicando no vídeo em exposição:
4 Comentários
Maria José
Fantástico trabalho! Os meus parabéns e continuaçâo de muito sucesso
Rui Gravata
Grande trabalho, Parabéns
Abraço
Fernando Vaz
Parabéns Capelão!! Belo percurso… e a caminhada continua…
Luciano Rodrigues
O Capelão. Fabulosas fotos com arte de quem sabe. Também tenho algum gosto pela fotografia, mas sem qualquer fim além do ludico. Mas com o Capelão tenho uma história.
Pavilhão do Malhangalene . BENFICA – SPORTING, no escalão de juvenis talvez, final de apuramento para o campeonato provincial. Ano talvez 1975. Fiz um grande jogo nesse dia pois marquei 22 pontos e ganhamos o jogo por uma margem larga.
O Capelão estava a marcar-me e como estava mais preocupado em me dar murros em todo o lado talvez para me desmotivar,
Só que o feitiço virou-se contar o feiticeiro, e eu agradecia as porradas marcando pontos, até de longa distancia, e ainda não havia os 3 pontos. Foram então 22.
A seguir a este jogo aconteceu o Sporting- Académica em juniores.
HISTÓRIAS DA MINHA VIDA E DE OUTROS AMIGOS