7 Comentários

  1. 7

    Manuel Martins Terra

    Mais que uma história, um motivo de profunda reflexão sobre o esforços de muitos pais, para educarem os seus filhos. As novas gerações devem herdar dos seus pais, os valores, comportamentos e não deixar de estimar a família. Só assim poderão transmitir aos vindouros ensinamentos, respeito e responsabilidades, de forma a triunfarem no mercado de trabalho. Deste modo, se poderá construir uma sociedade mais justa e afetiva.

    Responder
  2. 6

    nino ughetto

    Os meus pais ,sempre me fizeram compreender que a vida nào sào so resas. e que haviam espinhos também…O mundo de hoje é diferente…Os jovens teem de tudo (nem todos) mas a maioria sào parasitas, e quase nào hà quem nào tenha um telemovél nas màos, e so pensam em divertimentos Muitos esperam a herança ,dinheiro e casa e outros,,, Outros nem sei como vào se safar.. o mundo esta cuél e dificil

    Responder
  3. 5

    Jose Suspiro

    São situações destas que nos fazem ver e pensar… Gostei de ler e obrigado pela partilha

    Responder
  4. 4

    Firmino Fonseca

    Uma lição de vida muito importante!

    Uma vez chumbei um ano no liceu, por não me ter aplicado devidamente nos estudos. O meu Pai colocou-me a trabalhar numa das tipografias da sua Empresa, durante as férias, onde não me eram dadas nenhumas regalias. Ao fim do dia de trabalho, pelas suas instruções, uma das tarefas que tinha de cumprir era lavar o chão da tipografia. Eu era filho do Patrão, mas tinha de lavar o chão da tipografia.
    Já se passaram talvez uns 60 anos!
    E fez-me mal, não? Só me fez bem! Aprendi a reconhecer e a respeitar mais o trabalho dos outros colaboradores da Empresa.! Para mim foi uma grande lição de vida! Obrigado Pai!

    Responder
  5. 2

    Ricardo Quintino

    ☝️👍👌👐🙌

    Responder
  6. 1

    Domingos Vilas Boas Jardim

    Que todos os jovens deste país deviam ter. Doutro modo, estaremos a formar parasitas da sociedade. Nessa lição de vida devia estar incluído, no mínimo, 6 meses de serviço militar. Contudo, de preferência 12 meses.

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2024 - Todos os direitos reservados.

error: O conteúdo está protegido.