Almoço de confraternização do Clube Desportivo Indo-Português (CDIP) – Campeões de juniores em futebol, nos anos de 1952 e 1956
Realizou-se no passado dia 24 de Maio, pelas 12,30 horas, no Restaurante “Regiões” sito no Alto da Bela Vista, em Cacém-Lisboa, um almoço de confraternização, comemorativo dos campeonatos de Juniores ganhos pelo Clube Desportivo Indo-Português, nos anos de 1952 e 1956, e que se tornou extensivo a adeptos e simpatizantes daquele clube.
Os promotores do almoço de confraternização foram: Augusto Rodrigues, Filipe Sousa e Alberto Rodrigues.
Apesar da limitação de tempo e possibilidade de comunicação, conseguiu-se reunir cerca de 40 pessoas, algumas que já não se viam há cerca de 60 anos, que permitiu um matar de saudades ficando aprazado, para quando e for possível novo convívio. Confira algumas imagens deste excelente almoço convívio:
Os organizadores escolheram o Bufete Livre, magistralmente preenchido com todo o tipo de iguarias.
Não faltando o sushi,
assim como uma diversidade de sobremesas apetitosas…
Saiba quem marcou presença neste evento através da galeria fotográfica que se segue:
Esta reunião prolongou-se pela tarde fora, com grande satisfação dos presentes, e com fortes desejos de uma breve confraternização.
Os promotores desta iniciativa agradecem a todos que nos quiseram brindar com a respetiva presença, despedindo com desejos de muita saúde e um até breve.
Alberto Rodrigues, Filipe Sousa e Augusto Rodrigues
3 Comentários
Esperança Marques
Que belas fotos registaram o encontro destes moçambicanos, que tanto nos deram nos anos 50 e 60. A Alegria faz brilhar os olhos dos presentes, misto de alegria e saudade..Conheci muita gente e gostei de voltar a ver o Brassard, grande amigo do meu marido. É bom demais ver estes rostos amigos, tão bem , alegres, no seu encontro com tantos conhecidos e amigos. Bem hajam e continuem sempre que possível a juntar-se e reviverem /lembrarem o passado. <3
José Carlos Nunes
José Carlos Nunes
Olá. Em 1956, eu jogava nos juniores do Sporting ao lado de, entre outros, o Hilário, o Ilídio Ferro, o Miguel Mata (mamarracho), o Benvindo, o Martins, o Artur Gama da Fonseca, etc. E, no campo do Ferroviário, perdemos com o Indo-Português por 1 a zero.
João de Sousa
Excelente iniciativa. Entre muitos, gostei de ver os meu primos Alberto, Romeu e Augusto Rodrigues.