EFEMÉRIDE: 20 de Janeiro de 1936… Romão Félix
À porta do então Rádio Clube de Moçambique, lá para 1968, tive o grato prazer de conhecer pessoalmente o Romão Félix. Já o “conhecia” por ouvir os seus “sketches” humorísticos, no “Programa de Variedades” ou no “Domingo Alegre, das Produções Golo.
Muitos, da década de 60 e 70, lembram-se certamente do popular “Parafuso”.
Recordo-lhe hoje, porque neste 20 de Janeiro, ele comemora os seus 84 anos de idade. Parabéns Romão. Votos de muita saúde. Beijinhos à tua Josefina.
João de Sousa – 20.01.2020
8 Comentários
Maximiliano J.Melo
Caro Sr.ROMÃO FÉLIX;
Hoje já c0m 79 anos que bom lembrar os tempos em que agarrados ao rádio á espera do programa de variedades,para ouvir o PARAFUSO.Que bom recordar tanta saudade.!
um cumprimento respeitoso,deste inhambanense,seu admirador Max.Melo
António Amorim Lopes
Embora atrasado aqui vai um abraço sincero de parabéns ao grande e inimitável Parafuso. Que a vida lhe sorria como ele fazia rir os outros. Que o amigo Romão Félix continue a viver durante felizes anos na companhia de sua estimada Família.
Coca
Que o chicuembo proteja a toda gente,hambanine.Parabens feliz aniversário
mizaluis@girassol-guesthouse.co.za
Sr.Feliz, PARAFUSO, aceite os meus parabens. Nunca o conheci pessoalmente, mas e claro, k “o conhecia”, kem nao o conhecia o Parafuso? Kem nao cantava as suas cancoes cheias de humor e amor? Kem nao se identificava c/o ritmo, c/as palavras, c/o sotake k era de todos nos? DEUS o abencoe. C/respeito, Miza Luis
MANUEL ROMÃO FÉLIX
Obrigado amiga do fundo do meu ❤agradeço🔩🔩🔩🔩🔩
Fernanda Cordeiro
Muitos parabéns, Parafuso!
Victor Carvalho
Mais uma vez a desejar um dia Feliz. Parabéns! Abraço
Arnaldo Pereira
Claro que recordo com (muita) saudade, no início dos idos anos 60 do século passado (até meados de 1965 – altura em que abandonei a carreira de “Artista Amador” no RCM).
Em muitas ocasiões actuámos no mesmo programa de Variedades.
Agora que já não “navego” pelo Facebook, aproveito para daqui endereçar os meus PARABÉNS pelas 84 Primaveras (e Verões, Outonos, Invernos…) do meu amigo Romão Félix, ou PARAFUSO!!!
Aquele abraço.