18 Comentários

  1. 15

    Carlos Galvao da Silva

    Quem nao se lembra dos Night Stars? E o Bob o maior de todos os tempos em Lourenco Marques. Um Grande abraco para o Bob.

    Responder
  2. 14

    Luiz Vilas

    João, obrigado por me teres levado ao belo tempo da nossa juventude. Tempos maravilhosos que tivemos o privilégio de viver. Um abraço para todos e um abraço especial para o Bob. Vilas

    Responder
  3. 13

    nino ughetto

    Bon… certo tudo passa tudo acaba… e… enfim se todos sào ainda felizes ainda bem Que Deus vos abençoe a todos… eu… que dizer ? Aqui estou e 50 anos depois quem é que conheço ainda ???? ha 50 anos que nào vi mais ninguém das centenas de pessoas que conheci…E é assim a vida. L.Marques acabou e com ela eu…

    Responder
    1. 13.1

      Madalena

      Ainda não acabou recordar é viver. Um excelente conjunto de vez em quando ainda vou ouvindo as músicas antigas. Saudades dos belos tempos.

      Responder
    2. 13.2

      A.ughetto

      Tu não acabastes irmão, pensas mal. É verdade que passaram muitos anos e onde vives dificilmente encontraras alguém desses tempos. Tudo muda isso é verdade e talvez por isso que a vida é interessante.. tudo acaba dirás tu, sim…..mas enquanto viveres haverá sempre memória e isso acontece com todos…… sabes bem que nada é imutável nesse sentido tens razão.
      teu irmão amigo

      Responder
  4. 12

    Katali

    João, mais uma vez recordar é viver!
    Esta geração de músicos animou a juventude da geração pop-rock, muito influenciada pelos Beatles.
    A geração subsequente mais influenciada pelo heavy metal (americano) e do hard-rock (britânico) bem como do Soul-music e funky; tivemos os Beatnicks com o inigualável cantor conhecido por Ass (de assassino) posteriormente substituído por Jerry; Inflexos dos irmãos Tito; Stroling Bones do Henry Dellinger conhecido por Boi; e os incríveis Monstros do soul music.
    Abraço amigo

    Responder
  5. 11

    Manuel Martins Terra

    Grande conjunto que animou muitas tardes dançantes, e que marcou uma época recheada de grandes êxitos. Os Night Stars, um nome para sempre.Parabéns, ao grande vocalista Bob.

    Responder
  6. 10

    Eduardo Horta

    Obrigado João por trazeres aqui uma figura bem conhecida e estimada da maioria de nós. Tenho registado com bastante apreço a presença do amigo Bob em vários convívios, e até no almoço anual dos antigos nadadores, apareceu. Não tenho ideia do Bob ter nadado, mas garanto que nos dava…música e da boa! Grande abraço Bob.

    Responder
  7. 9

    josé carlos alves da silva

    Obg por me lembrar deste e de outros conjuntos de música muitos famosos que tivemos, numa época que nem sei se existiu ou não. Obg. Parabéns João

    Responder
  8. 8

    ABM

    Mais uma grande peça do Joáo Santos Costa e do Grande Slam. Arranje-se mais um pratinho da Vista ALegre.
    Uma vénia de respeito ao Bob. Já agora Bob, o nome vem de onde? não soa nem moçambecane nem portuga….

    Responder
    1. 8.1

      Arnaldo Pereira

      Se ler a reportagem com atenção, verificará que é o diminutivo de “Roberto”.

      Responder
  9. 7

    Carlos Trocado

    Que excelente notícia. O tempo arruma pessoas, factos e acontecimentos nas gavetas das cómodas mais esquecidas nos aposentos menos usados. Um forte abraço a todos vós incluindo quem nos traz estas notícias e aos mentores e gestores da plataforma.

    Responder
  10. 6

    Carlos Guilherme

    O Bob vivia em Carnaxide quando para cá vim. Sempre foi um artista que admirei. No mesmo conjunto ( não banda como actualmente é erradamente lhe chamam) está o meu saudoso amigo Alex Rodrigues. Até no mato estivemos juntos. Que bom ouvir os Night Stars outra vez.

    Responder
  11. 5

    ;aria JOão Necho M: de Aguiar

    MUITO OBRIGADO:È bom recordar apesar de nunca ter sido desportista , nem artista ,lembro-me bem da algumas destas pessoas

    Responder
  12. 4

    Virgílio Horta

    Parabéns João por mais uma vez nos levares à nossa terra. Foi sem dúvida o conjunto na altura, que nos marcou a todos. Um abraço

    Responder
  13. 3

    Roberto Woodcock

    Foi uma era bonita, o nosso tempo, tivemos a sorte de o viver em conjunto. Um abração a todos.

    Responder
  14. 2

    Jorge Esteves

    Faltou um agradecimento ao meu amigo e colega Santos Costa por ter trazido mais uma lenda viva ao nosso convivio e à nossa memória, na continuação do muito que tem trazido.
    Obrigado João

    Responder
  15. 1

    Jorge Esteves

    Longa Vida ao BOB pelas grandes tardes dançantes e bailes que nos proporcionou com a sua boa música com a conjunto Night Stars.

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2024 - Todos os direitos reservados.

error: O conteúdo está protegido.