10 Comentários

  1. 9

    Zé Faria

    Caro Professor, Votos de um Dia Feliz e que venham muitos mais pela frente com Saúde e Paz.
    A sua influência na minha rotina de vida perdura até hoje, já que continuo a ir ao Ginásio, no mínimo 4 vezes por semana. E pretendo levar essa rotina até que o corpo o permita.
    Ler o que publica é sempre um enriquecimento pessoal.
    Tudo de bom, meu querido Professor e Amigo.

    Responder
    1. 9.1

      Rui Baptista

      Querido antigo aluno, amigo de hoje, companheiro de ferros de sempre: Zé Faria tu és a minha coroa de glória pela dedicação ao culturismo tão vilipendiado outrora. Recebe um grande abraço deste teu companheiro que tu ouviste e seguiste os conselhos. O pior que me poderia suceder eras ser acusado de frei Tomás: ouve o que ele diz não faças o que ele faz: Tu ouviste o que eu disse e fazes o que eu faço . Um grande abraço.

      Responder
  2. 8

    A. Luís Ferreira.

    Para o meu querido e amigo Dr. RUI BAPTISTA, os meus votos de um feliz aniversário e que estas 89 primaveras se prolonguem por muitos anos. Um grande abraço.
    Como nota quero aqui deixar o seguinte e que poucos devem saber. Para além de um excelente professor e amigos dos seus alunos, ele também tinha uma paixão por animais, neste caso concreto, caninos. A determinada altura a sua cadela de raça Boxer, teve uma ninhada. Pois ele acabou por me oferecer um desses exemplares e foi dessa forma que fiquei com o vício de passar a ter sempre boxeres. Não sei se ele se recordará deste episódio.
    Já em Portugal vou na 3° geração dessa raça. Desculpe, mas senti vontade de contar esta história e agradecer-lhe mais uma vez.

    Responder
  3. 7

    Manuel Martins Terra

    Parabéns, Professor Rui Batista pela comemoração das suas 89 primaveras. Uma verdadeira autoridade na área da Educação Física, que marcou de forma positiva as muitas gerações a quem transmitiu os seus sábios conhecimentos. Em dia de festa, como escreveu o João Santos Costa, pena é não poder abracar ou ser abraçado pelo grande rol de amigos, que fez ao longo da sua brilhante carreira docente e na área da prática do culturismo. Contudo, caro professor melhores dias virão. Força e muita saúde.

    Responder
  4. 6

    António Amorim Lopes

    Parabéns ao insigne Professor Rui Baptista, com votos para que se repita esta efeméride por longos e abençoados anos.

    Responder
  5. 5

    Bernardino Domingues Moreira

    Parabéns Sr. Professor, votos para que desfrute desta data por mais alguns anos com saúde na companhia dos que lhe são queridos. É um grande prazer reviver esses tempos, cheguei a Lourenço Marques em Maio de 1958 com 11 anos e fui frequentar a EIMA ciclo preparatório e, penso que não estou errado, tive a felicidade de ter sido o meu professor de ginástica , bem haja.
    Um obrigado ao Sr. João Santos Costa pelas publicações que nos permitem voltar a ser jovens.

    Responder
  6. 4

    Alberto Rodrigues

    Caríssimo Professor ,

    Sinceros parabéns pelas 89 Primaveras, com desejos que conte muitos mais , plenos de juventude, e com muita saúde.
    Forte abraço do amigo ao dispor,

    Alberto Rodrigues.

    Responder
  7. 3

    Victor Cerqueira

    O meu grande, grande abraço de PARABÉNS, admiração, amizade e profundo respeito ao meu Professor Rui Baptista.
    Victor Cerqueira

    Responder
  8. 2

    Pierre Vilbró

    Caríssimo Prof.: Embora eu esteja incluído nas felicitações que o João Santos Costa teve a amabilidade de lhe endereçar por todos nós, não quero deixar de reforçar: Muitos parabéns, tudo de bom, e para o ano cá estaremos para novas felicitações.
    Pierre Vilbró

    Responder
  9. 1

    Dulce Gouveia

    FELIZ ANIVERSÁRIO PROF. !
    Um grande abraço .

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2020 - Todos os direitos reservados.