11 Comentários

  1. 9

    Fernanda Montes

    * Operação xeque-mate, *
    Nos últimos dias, a China bateu muitos recordes, ganhou absolutamente tudo, US $ 20 bilhões nas primeiras notícias e comprou cerca de 30% das ações de empresas pertencentes ao Ocidente na China.
    Xi Jinping superou os europeus e os democratas americanos inteligentes. Ele jogou um jogo maravilhoso diante dos olhos do mundo inteiro.
    Devido à situação em Wuhan, a moeda chinesa começou a declinar, mas o banco central chinês não tomou nenhuma ação para impedir esse colapso.
    Havia também muitos rumores de que a China nem tinha máscaras suficientes para combater o coronavírus. Esses rumores e a declaração de Xi Jinping de que ela está pronta para proteger os residentes de Wuhan ao bloquear as fronteiras levaram a um forte declínio nos preços das ações (44%) na tecnologia chinesa e na indústria química.
    Os tubarões financeiros começaram a vender todas as ações chinesas, mas ninguém queria comprá-las e elas foram completamente desvalorizadas.
    Xi Jinping fez uma grande jogada nesse momento, esperando uma semana inteira e sorrindo para as coletivas de imprensa como se nada de especial tivesse acontecido.
    E quando o preço caiu abaixo do limite permitido, ele ordenou a compra de TODAS as ações de europeus e americanos ao mesmo tempo! Então, os “tubarões financeiros” perceberam que haviam sido enganados e falidos. Mas já era tarde demais, porque todas as ações haviam passado para a China, que naquele momento não apenas faturou US $ 2000 bilhões, mas, graças à simulação, tornou-se novamente o acionista majoritário de empresas construídas por europeus e americanos .
    As ações agora pertencem às suas empresas e tornaram-se proprietários da indústria pesada da qual a UE, a América e o mundo inteiro dependem. A partir de agora, a China fixará o preço e a receita de suas empresas não sairá das fronteiras chinesas, mas permanecerá em casa e manterá todas as reservas de ouro chinesas.
    Portanto, os “tubarões financeiros” americanos e europeus se mostraram estúpidos e em poucos minutos os chineses coletaram a maior parte de suas ações, que agora produzem bilhões de dólares em lucros!
    Você não se lembra de um movimento tão brilhante na história do mercado de ações!
    XEQUE-MATE!

    Responder
  2. 8

    Fernanda Montes

    Óptimo artigo. Já conhecia estes temas. Perante tudo isto, só sei que somos autenticas “marionetas” na mão destes seres sem escrúpulos, que não olham a meios para atingirem os fins. Vou-te enviar uma mensagem por whats App, (porque não consigo passar para aqui), que completa e reforça o que mencionas.
    Abraço

    Responder
  3. 7

    manuel dias ah fo

    Bom artigo João. Se me permites, faço a seguinte pergunta a todos: Pequim e Xangai não tiveram VÍRUS, porquê? Um abraço.

    Responder
    1. 7.1

      João Costa

      Manel, esta tua questão está muito bem posta! Então essas duas cidades ali tão perto, e com mais de 20 milhões de habitantes não são beliscadas nesta pandemia?
      Alguém está a mentir ou a esconder algo!…..Quem souber que nos responda!…

      Responder
  4. 6

    João Salazar

    esta pandemia é sem duvidas um ataque biológico provocado ou por descuido ainda não se sabe mas muito letal todo o cuidado é pouco

    Responder
  5. 5

    Miza

    Pensar k a bonanca vai regressar aos nossos lares, ao nosso quotidiano, ao nosso Planeta e ingenuidade barata. Esperemos maus tempos, crises economicas, desemprego em massa, dependencia total d1 Estado totalarista, imposicao de novas regras, e quando os USA nao mais pesarem na balanca, sera o fim da soberania de cada Pais neste mundo. Ajustem-se e pena para a nova geracao. Acredito plenamente no comentario do Sky News Australia, tem logica, nem todos os Paises, nem toda a gente acreditara na historia “aconteceu no mercado de Wuan, so”. E mais do k isso. 1 dia talvez saberemos toda a verdade.

    Responder
  6. 4

    joao

    uma teoria q eu suporto e q o virus sars-cov-2 deve ter sido criado como arma biologica devido as carcteristicas q mostra especialmente em se propagar facilmente especialmente nos 14 dias q o portador tem sem saber q o tem e esta a infectar tudo e todos a volta ; deve ter havido uma experiencia de lab ou acidente em q o virus sars-cov-2 nao foi controlado e infectou pessoas na china ; tambem e de salientar q as grandes metropoles da china – beijing e shangaai foram poucas afectadas ….!!!! italia tinha mao de obra chinesa na industria textil no norte do pais ….essa mao de obra era movel e trabalhadores moviam-se entre a italia e a china … outra teoria q pode muito bem ser a razao porque a italia sofreu tanto e em quantidade logo ao principio da deflagracao do virus na europa ….; os chineses especialmente o partido fascista comunista da china q calou tudo tem culpa no cartorio ;sao a causa de raiz no meu ver deste descalabro !

    Responder
    1. 4.1

      Francisco Velasco

      Partido “FASCISTA , COMUNISTA” ????

      Responder
  7. 3

    Manuel Martins Terra

    Sim , como foi possível que a humanidade em pleno século XXI, na era da inteligência artificial e com tecnologias de ponta, em que os homens se transformaram quase em robôs, esses seres terrestres se tornem agora tão minúsculos perante um inimigo invisível e traiçoeiro que ainda não encontrou antídoto para o neutralizar? Acredito que o paradigma das sociedades vai mudar. A nossa quarentena é acima de tudo um tempo de reflexão, pensarmos no beijo que faltou dar ou um aperto de mão que foi renegado. Resta esperar que esta longa tempestade se vá dissipando, e que a aurora da bonança nos traga um sol radiante e seja abrangente a todo o planeta Terra, Que os homens estabeleçam um acordo de concordância e paz, onde todos sejam só um e um sejamos nós todos. Acredito que vamos ainda sorrir e dar o tal beijo que ficou adiado e o aperto de mão transformado num fraterno abraço.

    Responder
  8. 2

    joao

    uma teoria q eu suporto e q o virus sars-cov-2 deve ter sido criado como arma biologica devido as carcteristicas q mostra especialmente em se propagar facilmente especialmente nos 14 dias q o portador tem sem saber q o tem e esta a infactar tudo e todos a volta ; deve ter havido uma experiencia ou acidente em q o virus sars-cov-2 nao foi controlado e infectou pessoas; tambem e de salientar q as grandes metropoles da china – beijing e shangaai foram poucas afectadas ….!!!! italia tinha mao de obra chinesa na industria textil no norte do pais ….essa mao obra era movel e trabalhadores moviam-se entre a italia e a china … outra teoria q pode muito bem ser a razao porque a italia sofreu tanto e em quantidade logo ao procipio da deflagracao do virus na europa ….

    Responder
  9. 1

    Ana Maria F N Teixeira Nogueira

    Olá a todos

    Aproveito para desejar a todos muita Saúde, Fé e Esperança.

    Bons tempos virão.

    Vamos todos vencer!

    Forte abraço

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2020 - Todos os direitos reservados.