5 Comentários

  1. 3

    José Freitas

    João, mais uma vez…. um artigo muito bom. Abração e Bom Ano.

    Responder
  2. 2

    Victor Pinho

    Ja tinha lido o artigo e gostei pois é o que vamos ter pela frente até que a bolha rebente. Não acredito que o governo aumente tudo e todos, reponha tudo para todos e a minha pergunta é: onde vai buscar o dinheiro? Contrainho empréstimos para que os nossos filhos,netos e bisnetos paguem? Creio é a minha humilde opinião que devemos ter menos funcionários públicos mas mais qualificados e nos lugares certos, deixar que deputados como o do PS Carlos Cesar tenha toda a familia como o tem, etc,etc que não haja tanta corrupção casos publicos de gastos enormes do nosso dinheiro como a Raríssimas agora o Século e quantas e quantas mais que utilizam o dinheiro do contribuinte
    que não é deles em seu proveito…. Não acredito nos partidos, não acredito nos deputados não acredito em política tudo para mim é muito triste e pensar que somos nós… que elegemos essa gente.

    Responder
    1. 2.1

      João SCosta.

      Victor muito obrigado pelo teu oportuno comentário, que só enriquece este meu post. Cá fico à espera do teu futuro contributo com os teus comentários. Um bom 2018 com muita saúde. Um grande abraço.

      Responder
  3. 1

    José PEIXOTO

    Para os PATRÕES e Gestores de Topo, sem dúvida, que pagar o 13° no final do ano, (já não digo tanto o chamado14° / subsídio de férias, porque havendo saídas escalonada de trabas ao longo do ano) se torna complicado em termos de tesouraria. Depois, se o trabalhador / funcionário for disciplinado nos seus gastos (e deve sê lo obviamente) receber mensalmente não é impedimento para Boa gestão da sua “contabilidade”. Vivi enquanto Gestor, esse drama em finais de ano de, pior quando se juntavam as FERIAS COLETIVAS e se tinha de pagar o 14°’.

    Responder
    1. 1.1

      João SCosta.

      Bem vindo a este nosso ponto de encontro, Peixoto. Gostei de ler este teu oportuno comentário. Cá fico à espera dos teus novos comentários aos meus post´s. Um bom 2018 com muita saúde. Um grande abraço.

      Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2018 - Todos os direitos reservados.