3 Comentários

  1. 3

    José Dantas

    Portugal nunca fez nada pelo seu povo…e já foi provado em vários locais pelo mundo fora.
    Eu falo pelo que me cabe e certos PATRIOTAS Portugueses que acompanharam os mesmos problemas que eu.
    A minha vida, apesar de nos terem abandonado como refém e dos gananciosos dos políticos portugueses que acabaram por levar Portugal ao precipício e da falência.
    Muitos de nós passamos por dificuldades em vários Países sem o suporte que o governo deveria de nos proteger, coisa que nunca o fez. Chego a pensar, o que fizemos para merecer tudo isto. Não sei se fiz bem ou mal ficar por África, pois Portugal, depois da traição que fez, eu e outros, sentimos na alma, no coração e no corpo, pelo o abandono total do País, por quem lutamos e respeitamos, usando uma farda, lutando em nome da bandeira para defender a nossa Pátria, para chegar o dia “D” e ser-mos abandonados. É lamentável terem se esquecido que somos seres humanos.
    Hoje vemos nas notícias a recolherem povos que nada têm a ver com Portugal, a chegarem e a serem apaparicados e darem todas as mordomias e suporte em todos aspectos. Aonde está a dignidade deste governo Português? Aonde está o respeito por aqueles que derem a sua vida para defender Portugal.
    Será que ELES possam ouvir o tal BERRO? Sim vamos todos BERRAR, aonde? Com que suporte? As redes sociais são sem dúvida uma arma forte, mas será que atinja os objectivos certos e o que pretende? A nossa geração ainda foi a única que sempre tentou fazer alguma coisa com sacrifício… mas aonde podemos unir essa força e criar essa união?
    Gostei dos comentários que li e gostaria de dar suporte aos que realmente BERRAREM…
    O “Bochechas” Mário Soares morreu e não foi julgado e outros que fizeram o mesmo e andam à solta.
    João “VAMOS TODOS BERRAR AO MESMO TEMPO”

    Responder
  2. 1

    Walter Gameiro

    O problema nao e’ um problema Portugues, mas um problema Internacional, organizado pela quadrilha da Nova Ordem Mundial, ‘a qual os politicos Europeus prestam vassalagem. Esta’ em curso uma revolucao aqui na America, e creio nao errar quando digo que os dias da NOM estao contados aqui o que vai arrastar o resto do mundo com eles, pois vao perder o apoio. Em breve mais de 50,000 funcionarios de governos e ex-politicos vao ser presos e julgados em tribunais militares, para obviar os perdoes secretos em massa executados pelo presidente americano anterior. Um quantidade apreciavel deste numero implica nao so’ corrupcao mas traicao ‘a patria, punivel pela pena de morte. Nao vai demorar muito tempo, creio. WWG1WGA.

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2024 - Todos os direitos reservados.

error: O conteúdo está protegido.