5 Comentários

  1. 4

    Ricardo Martins

    Referências invulgares de uma vida de atleta de gabarito.
    Obrigado para partilha.
    Ao Victor aquele abraço de Xamuare!

    Responder
  2. 3

    Manuel Da Silva

    Manuela Alves e Conceição Alves, as gémeas que eu, como militar e no mato, me chamavam a atenção e me davam ânimo com os seus feitos.
    Felicidades para o clã Alves e muito agradecido à grandiosa equipa do BigSlam que nos trás à memória grandes lendas do desporto moçambicano. Abraços

    Responder
  3. 2

    Maria Eduarda Nunes

    Parabens às manas Alves. Ainda foram felizes jovens de uma época em que o desporto feminino nos era facilitado, e muito acarinhado. E se o afirmo é porque na Metrópole não era bem assim…
    Uma vez que a Conceição frequentou o Liceu Salazar, onde fui professora a partir da segunda metade da década de 60 e primórdios da década de 70, será que fui sua professora? Ensinei Matemática e Físico-Química.

    Com 56 anos de ensino, em dois continentes, é de prever que não posso recordar-me da maior parte das alunas e alunos que tive. Mas os jovens, recordam, mais facilmente, os professores, não será?

    Responder
    1. 2.1

      Adelia Pinto

      Na década de 60 e primórdios de 70 elas frequentavam o Liceu D, Ana da Costa Portugal. Foram minhas colegas, amigas e vizinhas. A Sra Dra não foi nossa professora.

      Responder
  4. 1

    Manuel Martins Terra

    Mais um clã tão familiar em Moçambique, duas verdadeiras pérolas do Atletismo moçambicano, que fizeram das pistas a passarele por onde exibiram a sua classe, expressa nas distintas marcas conseguidas. Na vinda para Portugal, continuaram a dar mostras do seu real valor, mostrando efetivamente que Moçambique era um autêntico viveiro de grandes desportistas, independentemente da modalidade praicada e da coletividade que representavam. Que saudades. Que continuem a serem felizes juntos da família e dos muitos amigos que granjearam.

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2020 - Todos os direitos reservados.