8 Comentários

  1. 7

    Pedro Mendes

    Estou impressionado com o percurso da minha professora de matemática na escola secundária, que ainda corria na altura. Boa atleta e boa professora!

    Responder
  2. 6

    Fátima Ribeiro

    Uma excelente atleta, excelente profissional, excelente colega que tive no então Instituto Superior Pedagógico de Maputo, hoje Universidade Pedagógica, e uma mulher de que todos nos devemos orgulhar. Parabéns, Sarifa!

    Responder
  3. 5

    Manuel Martins Terra

    Parabéns à Sarifa Magide, pelo seu excelente currículo desportivo e pela sua carreira académica simplesmente ilustre. Um currículo que fala por si e que dá conta da potencialidade da mulher moçambicana. Serviu o seu pais com uma dedicação exemplar, como o provou também na área da politica. Um exemplo a seguir. De igual forma felicitar o Victor Pinho, que faz ‘correr’ nas pistas do BigSlam as grandes figuras do Atletismo Moçambicano, dos tempos áureos e que não queremos esquecer. Obrigado, pelo excelente contributo que tem dado, em prol da modalidade que abraçou.

    Responder
  4. 4

    Mário Amado

    É com enorme orgulho e prazer que tenho notícias da Sarifa. Fomos colegas de Liceu e amigos.. Na altura tínhamos uma sã rivalidade na disciplina de Matemática, entre outras.
    Aluna excelente que se destacava dos demais companheiros, sempre humilde e respeitando o próximo.
    Sou agora surpreendido com o seu, mais uma vez, percurso académico.
    Parabéns Sarifa.
    Mário Amado

    Responder
  5. 3

    Mario Sutton de Sousa Neves

    Parabéns Victor, mais um belo trabalho teu. Pelo que apresentaste ela foi uma grande atleta e polivalente. Um grande abraço.

    Responder
    1. 3.1

      Victor Pinho

      Mário obrigado pelos elogios ao trabalho pois a Sarifa é merecedora das pessoas conhecerem não só o trajecto desportivo como o pessoal. Um abraco

      Responder
  6. 2

    Esperança Marques

    OLá Sarifa, boa tarde. Não a conheço pessoalmente mas perante um currículo assim, não há quem possa ignorar os feitos enormes em que participou, sempre vencedora, sempre muito empenhada, como é apanágio de todos os moçambicanos. Parabéns. Autêntico Ìcone de grandeza do nosso Atletismo, também na vida particular foi um sucesso brilhante, lindo, o de uma grande Mulher. A sua força de vontade, enorme, deve servir de exemplo a tantos jovens para que se sintam realizados, felizes, pessoas que só honram Moçambique e todo o seu povo, quando a sua carreira fôr linda e saudável , como a sua e de tantos outros Campeões, que nos tem enchido de orgulho e gratidão. Parabéns igualmente pela brilhante carreira de Ministra, após o término da carreira estudantil. Possuidora do curso de Económicas e Financeiras, a Sarifa brilha nos horizontes do País, segura daquilo que pode, que é muito, e dedicando-se de alma e coração ás actividades que estão ao seu alcance. Parabéns CAMPEÃ, saiba que fica para sempre gravada em nosso coração, com letras douradas. Seja sempre muito feliz, Merece. Beijinho e um abraço cheio de carinho da Esperança. Saudações Moçambicanas.

    Responder
  7. 1

    Braga Borges

    Curriculum brilhante, sem dúvida. Penso que será familiar do Abdul Magide Osman, atleta de 400 m barreiras, entre outras disciplinas, no SCLM nos anos 60. Magide que estudou e tirou o curso de Económicas e Financeiras na “Metrópole.” Foi Ministro no actual Moçambique. Portanto, tanto no desporto, como na vida académica, a Sarifa aproveitou, e bem, o ADN.

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2020 - Todos os direitos reservados.