3 Comentários

  1. 3

    Orlando Valente

    O DESTINO DE CADA UM

    Ha circunstancias na vida das pessoas que chegam ao fim das suas vidas, se tiverem uns momentos de reflexao, poderao chegar a diversas conclusoes… se valeu a pena ter vivido… se viveu a vida simplesmente por viver… outros porem, a vida proporcionou-lhe grandes momentos de bem estar, de prazeres, de luxos, dinheiros, mulheres… e quando se sentem a envelhecer, tentam por todas as formas conservar as vidas, porque a morte os assusta e o medo tomara conta deles e tudo o que possuiam, nada lhes
    pertenciam… tudo era um, emprestimo… e tudo ficara por ca.
    Infelizmente o materialismo vai afuscando o ser humano, fazendo passar por cima de tudo e de todos para conseguir os seus fins…
    No entanto ha vidas que nasceram de pais que foram bons educadores , que orientam os filhos para a vida… porem. outros ha, que tudo fizeram para educarem os seus filhos… uns com sucessos, outros se veem frustados por verem os filhos enveridarem por outros caminhos… assim, O LIVRE ARBITRIO, para muitos mostram-lhe o caminho do bem a seguir… para outros o caminho errante…
    Culpar uma mae por nao ter ensinado o filho, nao vejo razao alguma. Neste mundo, temos os chamados “LAVRADORES DA TERRA”, os padres, os pastores, as igrejas,os cultos cristaos etc. etc. que orientam, e educam as multidoes… quem quiser que os oicam… e a culpa sera sempre para quem se desviar do bem por vontade propria, depois, podera sofrer as consequencias.
    Este mundo e de sofrimento e regeneracao… todos nos estamos aqui para aprender e para nos aperfeicoarmos.
    Por aqui termino. A todos … BEM HAJAM!

    Responder
  2. 2

    Joana

    Excelente este artigo! Parabéns!

    A nossa sociedade precisa tanto de artigos deste tipo . Há tanta falta de educação nos nossos jovens !

    Responder
  3. 1

    Braga Borges

    Educar, é também saber dizer NÃO.

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2024 - Todos os direitos reservados.

error: O conteúdo está protegido.