10 Comentários

  1. 6

    ANTONIO PONTES

    Estive a ler a entrevista e desconhecia a maior parte dos teus louros brilhantes fiquei a saber agora (ainda ontem almoçamos juntos )eu co nheco uma parte da tua vida mas nao desta grandeza estou muito orgulhoso de ter um companheiro de armas ( guerra colonial )desta categoria internacional, muitos parabéns e um grande abraço deste teu amigo Antonio Pontes

    Responder
  2. 5

    José Dantas

    Que pena não conseguir acompanhar as noticias internacionais… as redes sociais não existiam a não ser Imprensa, Radio e Televisão. Os factos garanto que são reais, mas para para quem não me conhece não tem importância, mas sim para os que presenciaram a minha carreira como desportista e a arte de desenvolver a minha habilidade.
    Obrigado de qualquer forma, não quis convencer ninguém, mas sim aos que me seguiram e conheciam. Siga aqueles de quem gostar e saiba apreciar aquele que conseguem atingir os meus objectivos. Não o fiz por Portugal ou Moçambique, mas sim pelos que me particionaram e acreditaram, como a Republica Sul Africana embora não seja Natural do País. Esses sim tiveram de ver um atleta que trouxe nome para o seu País e apreciaram com Diploma de Honra e ter registado RSA na história.

    Responder
  3. 4

    jo de matos gomes

    Hey Dantas. Foi bom ter notícias tuas, as primeiras desde 1976. Felicitações pelo teu sucesso profissional e, sobretudo, pelos teus 5 filhos. Fiquei espantado mas não surpreso, sempre demonstrastes ser um espírito livre e aventureiro com a coragem de seguir as tuas convicções e não olhares para trás. Bem hajas.
    ¨For all times sake¨, grande abraço nosso, de algures numa França rural.
    Jó,da Anchieta e Jó e Carol,de Hillbrow .

    Responder
  4. 3

    Armindo Costa

    O meu ídolo SEMPRE foi o meu irmão . . .

    Responder
    1. 3.1

      José Dantas

      Obrigado mano….

      Responder
  5. 2

    Beto Simes

    Parabéns Dantas, bela história de vida.
    Valorizo muito, mas acho que não me surpreendeu as grandes vitórias que alcançaste, porque sempre reconheci em ti belíssimas aptidões físicas e mentais para o conseguires.
    Um bem haja, muita saúde e tudo do melhor para ti e para a tua querida família.
    Beto Simes

    Responder
    1. 2.1

      José Dantas

      Beto…Obrigado pelo elogio. Não são só as coisas bonitas que marcam nossas vidas, mas também sim as pessoas que têm o dom de jamais serem esquecidas! Tem sido um percurso excitante. Abração

      Responder
    2. 2.2

      Jose Dantas da Costa

      KANIMAMBO

      Responder
  6. 1

    Sara Carvalho

    Excelente percurso de vida Jose Dantas! Nao conhecia essas tuas qualidades nas Artes Marciais! Parabens amigo!

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2018 - Todos os direitos reservados.