4 Comentários

  1. 3

    Carlos Silva

    Por vezes via na nos passeios da baixa de L.M a desenhar a tinta da china locais de referencia da baixa da cidade.Ainda hoje possuo alguns desses postais pintados por ela,que revejo com muita satisfação e saudade e que infelizmente não teve na altura reconhecimento devido por parte dos laurentinos.Mas nunca é tarde e graças ao imenso trabalho dos mentores do Big Slam,nomeadamente do nosso amigo Samuel,nunca é tarde para divulgar factos ,figuras e acontecimentos de Moçambique que muito orgulho nos deram e dão ,principalmenta da década de 50/60/70.Kanimanbo a todos que contribuem para divulgar os mesmos .

    Responder
  2. 2

    Manuel Martins Terra

    Excelentes desenhos da grande artista gráfica, que de forma muito detalhada brotavam dos traços do seu lápis as imagens mais pitorescas da cidade de Lourenço Marques, dando-lhes um realce que só a sua qualidade nata de observadora lhe conferiam uma autenticidade real. Certamente, que a Dana, partiu para Itália com Moçambique, no coração.Parabéns ao Bigslam, por esta evocação.

    Responder
  3. 1

    melo Ughetto

    tenho alguns dos desenhos, não sabia quem tinha desenhado a tinta da china. Guardei porque faz sobressair as minhas memórias, pois nasci na ex-Lourenço Marques em 1943 e vivi lá até 1979. Muito bom e muito bem feito, a cidade e as pessoas estão bem documentadas nuns desenhos primorosos
    António N.M.Ughetto

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2024 - Todos os direitos reservados.

error: O conteúdo está protegido.