10 Comentários

  1. 10

    Maria Bettencourt

    Voz incrível.
    Pesames à familia.

    Responder
  2. 9

    nino ughetto

    condulencias à familia e amigos Um abraço, ,nos encontraremos todos no reino de Deus “Tudo passa tudo acabe) mesmo L.Marques terra maravilhosa

    Responder
  3. 8

    Orlando Dourado

    Uma de GERACAO DE GRANDES HOMENS, que nos ensinaram o tudo o que somos hoje como um pais DESPORTIVO RICO NA FORMACAO DE DESPORTISTAS. . Aqui fica pois, um profundo digo, UM MUITO PROFUNDO SENTIMENTO DE GRATIDAO. Ainda “mofanos’, ali naquele historico campo de Basquetebol, aprendemos a conviver, aprendemos a correr, a jogar, a brincar com gente mais velha que tudo nos ensinaram. Ali, me ensinaram musica, me ensinaram a tocar piano, coisa de gente rica. Mais tarde , nos SERVICOS REDATORIAIS, DA RADIO MOCAMBIQUE, A GENIALIDADE DE ANTONIO ALVES DA FONSECA, era quase despercebida: amigao de todos no’s, cuja presenca se fazia sentir nos momentos certos das horas incertas.. “TCHAU MOCAMBICANO DA GEMA, PODEROSO CHEFAO”. HAMBA KAXLE NGWA’ HOSSY” KHANIMAMBU !!!

    Responder
  4. 6

    Maria João Pereira Necho M de AGuiar

    Condolências à Familia.Lembro-me da voz dele.

    Responder
  5. 5

    Mary Olivier

    As minhas condolências à família.
    Foi um senhor muito importante na comunicação social em MOZ.
    Lembra-me de vibrar com os seus programas, a sua voz única.
    Do desporto não me lembra.
    Obrigada por tudo e por tanto que me impressionou positivamente.
    Até um dia. 🙏

    Responder
  6. 4

    Natália Morais Rodrigues

    Com o coração muito triste apresento os meus votos sinceros de condolências à família. Cristina um muito grande beijinho.

    Responder
  7. 3

    Marilia Manuela Ventura Nunes Marques

    Sentidos Pêsames à Família. Faço-o também em nome do meu pai, que também já partiu, mas que apreciava muito as qualidades deste Senhor.
    Saudades desse tempo e de quem, em Moçambique fez muito por aquela terra amada.

    Responder
  8. 2

    Júlio Gil Agostinho

    Adeus António Fonseca. Nunca esquecerei os tempos que passamos juntos, em especial as férias que passamos juntos na Vila de João Belo e quando começamos a dazer parte da equipa de infantis do nosso Ferroviário em1945. Só nos voltamos a encontrar quando da visita do Ferroviário a Coimbra em que ele e o Costa Pereira ficaram alojados na minha República do Palácio da Loucura. Paz à sua alma.

    Responder
  9. 1

    Manuel Martins Terra

    Mais uma notícia triste que nos chega até nós, dando-nos conhecimento do falecimento de António Alves da Fonseca, que se distinguiu como um basquetebolista meritório, em representação do CFM e das seleções locais. A sua ação na área do desporto ficou marcada com brilhantismo, com a criação das PRODUÇÔES GOLO, que nos empolgou com os seus relatos inesquecíveis dos brilharetes do hóquei moçambicano, a nível local, nacional e além-fronteiras. Também o Basquetebol, ficou assinalado por noites memoráveis que elevaram a modalidade, e as renhidas partidas de futebol disputadas aos fins-de-semana, a partir das 15 horas , a contar para o Campeonato Distrital. António Alves da Fonseca, uma figura sobejamente conhecida na capital, e que jamais esqueceremos ,deixou- nos fisicamente com Moçambique no seu coração, terra amada de que nunca se separou, até ao fatídico dia final. Nesta hora de dor, endereço aos seus familiares as minhas sinceras condolências, e que o Senhor o tenha na sua companhia.

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2024 - Todos os direitos reservados.

error: O conteúdo está protegido.