7 Comentários

  1. 6

    Abel Barros Sangos

    Das emissões efetuadas do John Orr, numa das montras,em L.M.,participei presencialmente num concurso, teria eu os meus 14 anos. O prémio foram 4 quadros de parede de quarto de rapaz,bonecada que me foram entregues pela mão do saudoso João de Sousa,locutor de excelência.

    Responder
  2. 5

    Eduardo Meixieira

    Uma êrpoca de ouro da Rádio em Moçambique,! Não só em Lço. Marques e Quelimane, mas na Beira e Nampula, estes programas fora dos estúdios aglomeravam dezenas de assistentes. Era um êxito! Obrigado por recordarem tempos memoráveis! KANIMAMBO!!!

    Responder
  3. 4

    Mário Rui Silva Barbosa

    Bom dia. Também me lembro deste programa e o meu Pai trabalhou no Monteiro e Giro

    Responder
  4. 3

    josé carlos alves da silva

    Vi este directo ao vivo, estava lá no Monteiro & Giro, Lda, fora no passeio, porque era tanta gente, foi um grande sucesso. Nesta foto, estou atrás, do Sousa e do Gilo ou do Gouveia, de camisa branca manga curta, estou espreitar com os meus 2 olhitos, cabelo preto. O colega negro que está ao meu lado, penso ser o Armando, colega de turma. Eu tinha 14 anos. Esta entrevista à Emília foi feita na esplanada do Riviera, café e pastelaria paradisíaca, local de encontro obrigatório de toda juventude e massa intelectual. Um abraço

    Responder
  5. 2

    Fátima Ribeiro

    Assisti à transmissão do programa no local, e adorei. Creio que o João de Sousa, o Gilo e o Zé Manel Gouveia também ficaram a adorar Quelimane.
    Reconheço na imagem, a ser entrevistada, a Emília, de cujo apelido já não me lembro. Ao lado, olhando atentamente para o João de Sousa, penso ser a Lucinda Gomes, que, mais tarde, se tornou jornalista.

    Responder
    1. 2.1

      BigSlam

      Kanimambo Fátima Ribeiro, pelos esclarecimentos. Beijinho.

      Responder
  6. 1

    António Neto

    Engraçado, boa lembrança, eu estava no Sabondo, distrito de Tete

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2024 - Todos os direitos reservados.

error: O conteúdo está protegido.