5 Comentários

  1. 4

    Augusto Rodrigues

    Simpático Clube do Bairro do Alto-Maé. Pessoal do meu tempo onde encontrei nas fotos muita gente conhecida. Um abraço aos sobreviventes.

    Responder
  2. 3

    Manuel Martins Terra

    Sim na foto inicial, o segundo (de pé) a contar da esquerda para a direita, tal como o afirma o amigo Fernando Simões, trata-se de Zé Gomes, que efetivamente jogou futebol no SCLM e também fez parte da equipa de Basquetebol. Jogou também ao que creio no Malhangalene. Foi também praticante de boxe. Pela mesma ordem, o ultimo parece ser o Nicolau, que veio jogar para o Sporting da Covilhã.

    Responder
  3. 2

    Eduardo Meixieira

    O Clube do Alto Maé foi famoso pelas tardes dançantes aos sábados e domingos, nos anos 50. Foi aí que a minha irmã mais velha encontrou o amor de sua vida, casando-se e organizando a sua família. Grandes festas de Carnaval e passagens de ano. Tenho guardado, não me lembro como, um emblema em pano.

    Responder
  4. 1

    Manuel Martins Terra

    Na foto da equipa sénior de 1967, creio que o guarda -redes, tratava-se de Zeca Pinto, que tinha outro irmão chamado Carlos Pinto, que alinhava no clube rival GD 1* de Maio. O Zeca Pinto, era um guarda -redes de grandes recursos e até se constava que recebeu convites para jogar na Metrópole. Tinha uma agilidade diria quase felina, e com grande sentido posicional entre os postes. Dava gosto Vê-lo em muitas intervenções arrojadas.

    Responder
    1. 1.1

      BigSlam

      Obrigado Manuel Terra pela informação. A legenda já foi atualizada. Aquele abraço.

      Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2021 - Todos os direitos reservados.

error: Content is protected !!