“Abrindo Portas” sem a natureza não há vida!
E.Saranga
Still Standing | Siku Ni Siku
Este é um currículo de filme do acampamento do “Abrindo Portas”. Para esta sessão de trabalho, foram convidadas 36 raparigas U17 que fazem parte de um grupo maior de alunos (do ensino básico e secundário) que praticam basquetebol e participam regularmente em atividades desportivas.
5 Comentários
M L Oliveira
Muito bonito e importante: encheu-me o coração de felicidade e futuro!
Sou uma ex estudante desse liceu( onde vi, pela primeira vez um jacaré pequenino, +- meio metro, que tinha fugido de um criador) de 68 anos e que deixou Moçambique ainda menina. Agradeço, encheu-me o coração de esperança por um mundo melhor🎈🎈🎈
Carlos Barreto
Bela iniciativa. Parabéns e que as novas gerações não cometam os mesmos erros cometidos até agora. A sociedade fica a ganhar.
Manuel Martins Terra
Sendo Moçambique, um país com uma biodiversidade excêntrica, nada melhor que sensibilizar um grupo de jovens estudantes do sexo feminino, praticantes de basquetebol e outras atividades desportivas, e tal como no Desporto defender é sempre um movimento de grande concentração e unidade, os mentores da inciativa acharam oportuno e muito bem, chamar à atenção para a defesa da natureza , ela também mãe da nossa própria existência. Um programa educativo para gente de mente sã em corpo são, que soube compreender a mensagem. Parabéns, por esta linda iniciativa.
Francisco Duque Martinho
Projecto muito interessante e útil. Parabéns pela iniciativa.
Antonio
Muito bom para a nossa juventude de Moçambique , iniciativas para mudar a consciência sobre o ser humano e o seu papel como individuo e na sociedade onde se insere , seja qual for o gênero ou raça. Parabéns E. Saranga .