5 Comentários

  1. 5

    M L Oliveira

    Muito bonito e importante: encheu-me o coração de felicidade e futuro!
    Sou uma ex estudante desse liceu( onde vi, pela primeira vez um jacaré pequenino, +- meio metro, que tinha fugido de um criador) de 68 anos e que deixou Moçambique ainda menina. Agradeço, encheu-me o coração de esperança por um mundo melhor🎈🎈🎈

    Responder
  2. 4

    Carlos Barreto

    Bela iniciativa. Parabéns e que as novas gerações não cometam os mesmos erros cometidos até agora. A sociedade fica a ganhar.

    Responder
  3. 3

    Manuel Martins Terra

    Sendo Moçambique, um país com uma biodiversidade excêntrica, nada melhor que sensibilizar um grupo de jovens estudantes do sexo feminino, praticantes de basquetebol e outras atividades desportivas, e tal como no Desporto defender é sempre um movimento de grande concentração e unidade, os mentores da inciativa acharam oportuno e muito bem, chamar à atenção para a defesa da natureza , ela também mãe da nossa própria existência. Um programa educativo para gente de mente sã em corpo são, que soube compreender a mensagem. Parabéns, por esta linda iniciativa.

    Responder
  4. 2

    Francisco Duque Martinho

    Projecto muito interessante e útil. Parabéns pela iniciativa.

    Responder
  5. 1

    Antonio

    Muito bom para a nossa juventude de Moçambique , iniciativas para mudar a consciência sobre o ser humano e o seu papel como individuo e na sociedade onde se insere , seja qual for o gênero ou raça. Parabéns E. Saranga .

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2021 - Todos os direitos reservados.