4 Comentários

  1. 4

    Victor pinho

    RG infelizmente o Eliseu Hunguana já não esta entre nós. Mas sem dúvida um extraordinário atleta, homem, amigo e no atletismo um exemplo de barreirista que nos impressionou. Que descanse em paz.

    Responder
  2. 3

    Manuel Martins Terra

    Mais um grande valor do atletismo moçambicano, com um currículo brilhante que define o seu perfil . Eliseu Hunguana, que infelizmente já nos deixou, merece incondicionalmente o nosso reconhecimento e uma vez mais obrigado Victor Pinho, ao trazê-lo para a galearia dos colunáveis.

    Responder
  3. 2

    Raul Paulo Poitevin

    Defendemos os dois as cores do GDLM e na mesma modalidade – o Atletismo – Algumas vezes como adversários nas provas singulares (individuais) e outras juntos como equipa nas provas de estafetas. Excelente atleta, amigo e companheiro de muitas alegrias que o Atletismo nos proporcionou. Infelizmente já não está entre nós. Descansa em paz.

    Responder
  4. 1

    RG

    Eliseu Hunguana foi dos meu ídolos desportivos de meninice de quando ía aos sábados à tarde ver as provas de atletismo no parque José Cabral. Embora o artigo seja essencialmente técnico a pequena entrevista da época dá para conhecer um pouco de EH (“… conhecer outras pessoas … e se integrar …”) e está de acordo com a imagem que eu tinha dele. Se ainda for vivo, o meu muito obrigado a EH por ter representado com esforço e dignidade o nosso Desportivo e por ter sido um atleta amador exemplar e desejo-lhe que seja feliz. Se Eliseu Hunguana já não estiver entre nós este artigo é uma merecida lembrança.

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2024 - Todos os direitos reservados.

error: O conteúdo está protegido.