5 Comentários

  1. 4

    Batista

    Isais Tembe meu grande amigo ainda no Ensino Primario na EscolaJoao Belo mais tarde casado com uma Prima minha aFernanda Enfermeira e no meio de toda confusao existente na altura tenho conhecimento da morte dele atraves da esposa a Fernanda onde os frelimistas se limitaram a pedir lhe k fosse reconhecer o corpo do marido !!! Descansa em paz meu mano!!!

    Responder
  2. 3

    Jose Quintas

    Samuel obrigado pela resposta pronta. Paz sua alma.

    Um abraço. Jose Quintas

    Responder
  3. 2

    Manuel Martins Terra

    O Isaias a quem o Atletismo tanto prometia, dada a sua polivalência, foi acima de tudo um atleta exemplar. Não merecia perder a vida de forma tão estranha, e circunstâncias nunca definidas. Paz à tua alma , grande Isaias Silva.

    Responder
  4. 1

    Jose Quintas

    Eu sou Jose Quintas colega do Isaías nos anos 72/75 SCLM competimos juntos no Peso Disco Martelo eu era junior mas entrava em competiçoēs Seniores.Não tinha a minima idea que os ultimos anos da sua vida tenha acabado assim Tao triste.Lembro perfeitamente numa competicão salto à Vara ele partiu a vara.Paz á sua alma.Gostaria de saber se alguém sabe o que e feito do nosso treinador Luis Revéz.Um abraço

    Responder
    1. 1.1

      BigSlam

      Caro José Quintas, o Luís Revéz faleceu em novembro de 2017. Deixou viúva Lucrécia Cumba sua esposa e antiga atleta do atletismo moçambicano. Estiveram ambos presentes no 1º ENCONTRO DE EX-ATLETAS DO PARQUE JOSÉ CABRAL (ATLETISMO) realizado em Lisboa no ano de 2012.
      Clicar no link para ver a reportagem fotográfica desse evento: https://bigslam.pt/destaques/1o-encontro-de-ex-atletas-do-parque-jose-cabral-por-samuel-carvalho/
      Vou-lhe fazer chegar o formulário do BigSlam reservado a antigos desportistas de Moçambique.
      Aquele abraço. Samuel Carvalho

      Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2021 - Todos os direitos reservados.