Ainda é possível…
Escrevo este comentário na manhã seguinte ao encontro entre Portugal e os poderosos Estados Unidos que terminou com um empate que, apesar de não ser um resultado famoso para as nossas cores, ainda nos permite “sonhar” com um hipotético milagre, só possível com a conjugação de diversas variáveis e, naturalmente também de uma vitória da nossa selecção que, diga-se, não tem sido bafejada pela sorte…
As lesões de muitos atletas (Ronaldo, Pepe, Nani, Coentrão, Moutinho, Veloso, Bruno Alves) e outros mais, ao longo da época desportiva ao serviço dos seus clubes em toda a Europa, desgastam os atletas portugueses que são figuras de topo, indispensáveis nos seus clubes e na nossa Selecção, merecem um aceno de simpatia e admiração pelo seu exemplo e profissionalismo na defesa das cores nacionais…
Para já parece que, face aos resultados, estaremos de volta a Portugal…
Mas, de certeza, sei que a nossa Selecção se irá bater até ao limite pelas cores nacionais, sendo um bom exemplo a seguir por todos os jovens que agora iniciam a sua participação nas diversas selecções nacionais do desporto português.
Força Portugal é o apelo que aqui deixamos aos nossos atletas, profissionais de futebol de grande qualidade, que merecem o nosso aplauso!
Carlos Portugal – 23.06.2014
Um Comentário
dave adkins
Epa. Donde estiveram o nosso portero e a defesa contra a pelota (Ronaldo)? Parabens, Portugal. . claro, o último jogo – o passe- foi espectacular. Acho que Estados Unidos tem um desafio enorme contra Alemanha. .