6 Comentários

  1. 6

    Isabel

    Tomané lembro-me de te ver nadar no Desportivo. Saí de LM em 20 de março de 1976, chorei o trajeto todo, foi o dia mais triste da minha vida tirando o falecimento dos meus pais. Grande prazer em ler esta entrevista e parabéns pelo Delagoabay que me põe bem disposta e ajuda a passar um dia feio, tipicamente bruxelense. Fica bem. Beijinho.

    Responder
  2. 5

    Bébé Amaro Morais

    Tomané, que é feito de ti meu Amigo?? Desapareceste completamente das minhas amizades, que se passou?? Não sei e nem compreendo porquê!! Está tudo bem contigo e com a família? Dá notícias e a propósito pedi-te de novo amizade! Mal te conheço na tua foto de perfil, conhecia bem a outra… Beijinhos e adorei a tua entrevista!! Tomané igual a Tomané, sempre!!

    Responder
  3. 4

    Cristina matos

    Sinto saudades de o encontrar no facebook. Acho-o muito inteligente e muito interessante.

    Responder
  4. 3

    AGOSTINHO MARQUES

    conheci muito bem o teu pai,porque foi treinador de futebolno 1ºde Maio onde jogava o Marques.Muitos parabéns pelo que dizes .U m muito obrigado pelo que li e que me fizeram lembrar os beloe tempos passados nessa minha segunda Pátria.AGOSTINHO marques que morou na Munhuana L.M.

    Responder
  5. 2

    Foguetão

    Saudades… de quando em Boston.

    Responder
  6. 1

    Luís Pina

    Meu caro amigo António como colega e amigo que me orgulha ser, reconheço aqui uma vez mais a tua humildade, a tua força de viver e a tua capacidade de tornar as coisas difíceis em fáceis com um sorriso e saber estar muito próprio. É uma honra poder partilhar os teus momentos de profissional competente, sempre pronto a apoiar e a ajudar. Obrigado ABM pelas tuas qualidades inatas de um ser humano sensível e verdadeiro. LPina

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2020 - Todos os direitos reservados.