4 Comentários

  1. 4

    Fernando Marques

    Tive o previlégio de ter conhecido o Mário quando ainda era mufanita (sou o Fernandinho que ele refere na entrevista) e de vez em quando ainda nos vemos. Morávamos relativamente perto e embora mais novo, participei nas brincadeiras de miúdo que ele refere. O irmão dele, Luis Albuquerque, é um dos meus melhores amigos desde essa altura. Ao reler a entrevista revivi momentos fantásticos da minha juventude.

    Correcção: Não era Babocas era Bobocas. Eram três irmãos infelizmente já falecidos: Fernandel, Manuel (Manel) e Bobocas sobrinhos da D. Adélia (explicadora) onde andou meio L.M.

    Responder
  2. 3

    António Santos

    Excelente entrevista e que muito nos diz acerca da nossa vivência na maravilhosa cidade de Lourenço Marques. Mário, tu não só falas da tua vida mas tb da vida dos q te eram próximos e q nós tb conhecíamos, dos lugares, de tudo um pouco q fazíamos naquele “paraíso”, q só o valorizamos depois de o perdermos. PARABÉNS PELA TUA CARREIRA ÍMPAR DE BASQUETISTA, q a todos os laurentinos nos ORGULHA. Parabéns tb ao BigSlam. Muito obrigado a todos e até sempre.

    Responder
  3. 2

    Elisabete Miranda

    Parabéns por esta excelente entrevista!
    @Mário, foste o melhor chefe que tive em toda a minha vida! Lembras-te do Infocentro?
    Tenho muitas saudades tuas (sabes que estou agora a trabalhar em Maputo?).
    Vou a Portugal entre 13 de Abril e 20. Será que te posso rever?
    Beijinho grande cheio de amizade
    Elisabete

    Responder
  4. 1

    DAVE ADKINS

    Mário – entrevista excelente com fotos e artigos, especialmente a foto da malta de LM, a do Mário e do Bebé, lado ao lado, a acção de Cató e os jogadores de ténis – Mário, Rui, Paulo, Samuel. Adoro animais também (Kitty): a minha mascote se chama Holly,um Dalmatian. Obrigado por incluir a minha foto, a menção da nossa amizade e a foto do banco dentro do gimnasio (virgem) de Luanda em 73 (o campeonato marcado pela chuva) Ainda uso com frequência o dicionário de português-espanhol, o que me mandou de Lisboa. Khanimambo… abrações Dave A.

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2018 - Todos os direitos reservados.