8 Comentários

  1. 7

    Fernando Lima

    Engraçado Samuel. So’agora vi esta entrevista de 2012 quando andava ‘a procura dos trabalhos do Chimoio porque há malta aqui muito interessada em ler, tipo Alves Gomes e Felicio Zacarias.
    Andava ha anos para me lembrar das manas Gaby e Eduarda que eram primas do Ze Carlos e Rui Miranda. Quando eramos miudos e faziamos aquelas festas das meninas trazerem os bolos havia uma pastelaria ao pe’da tua casa) e dos rapazes trazeres as Cocas, as manas eram a coqueluche das festas.
    Presumo que falaste do Nene, que era futebolista do Desportivo e depois veio para a Academica de Portugal e acabou por falecer.
    Mais uma vez, boas memorias.

    Responder
  2. 6

    toby

    és um gajo porreiro (não fosses tu do Sporting!)
    Gostei de conhecer o teu passado, se bem que já conhecia algum dele.
    Um abraço

    Toby

    Responder
  3. 5

    Wanda Serra

    Hi Samuel

    Sim gostaria imenso ,pois bem sabes como adorava e apreciava o Mundoslam e agora sem dúvida alguma o Bigslam.

    Mto obrigada
    Wanda

    Responder
  4. 4

    Rosário Falcão

    Olá Samuel
    Adorei ler a tua entrevista. Não queria deixar passar esta oportunidade de expresar a minha admiração que sempre senti por ti e por toda a tua familia, até porque possuimos ligações “familiares” que jamais se poderão quebrar, bem sabes ao que me refiro.
    Antes de mais PARABÉNS AVÔ..Já nasceu o pequeno principe. Desejo as maiores felicidades e um beijinho muito especial à minha Soraia.
    Quanto a ti sempre foste o meu ídolo, aliás o nº 12 foi o número que escolhi quando comecei a jogar basquete, e que perdurará no tempo, assim Deus o permita, uma vez que a minha filha, já com 8 anos, escolhe o número 12 sempre que tem jogo.
    Desejo-te as maiores felicidades, bem como à tua linda familia, ainda que não tenhamos contacto diário, sempre vos tenho no meu coração…
    Beijinhos Rosarinho

    Responder
    1. 4.1

      Samuel Carvalho

      Olá Rosarinho, já te conheço à “long time ago”, ainda eras uma catraia… eras doida por desporto, em particular pelo basquete. Gostava imenso de te ver jogar com aquela garra que te é peculiar… e claro sempre com o “nosso” 12 estampado na camiseta!!! Hoje já mulher e mãe de dois filhotes lindos, continuas a mesma de sempre, bonita, simples e simpática como sempre te conheci.
      Eu e a Soraia, agradecemos-te as felicitações e desejamos-te as maiores felicidades.
      Aquele abraço para ti e todos os teus familiares.

      Responder
  5. 3

    Samuel Carvalho

    Olá Clara Van Zeller e Zé Alberto!
    Agradeço toda a vossa simpatia. Foram momentos únicos os que vivemos na “terra da boa gente”, tanto no desporto como nas escolas ou nos bairros… que este seja um espaço privilegiado de ótimas recordações.
    Um beijo para ti Clara e um abraço para o Zé.

    Responder
  6. 2

    José Alberto Almeida

    Samuel,
    Parabéns pelo relançamento do site, fiquei muito feliz pela bela decisão, sem dúvidas que ótimas lembranças serão vividas neste “Ponto de Encontro”.
    Parabéns pela bela entrevista, cara… foi muito legal me ver nas fotos postadas, grandes momentos, faltou uma foto dos churrascos (farras da malta) na tua casa, junto com o não menos famoso Dr. Sebastião e companhia.
    Um abraço do amigo
    José Alberto

    Responder
  7. 1

    C.VZeller

    Abrem-se as caixas de recordações…
    Samuel, foi um prazer ler a tua entrevista, devagar, devagarrrrr como quem degusta do melhor vinho. Foi um prazer ver as fotos dessa época em que eramos “um pouco” mais jovens.
    Uma beijoca

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2024 - Todos os direitos reservados.

error: O conteúdo está protegido.