7 Comentários

  1. 7

    Manuel da Silva

    Faço minhas as palavras do estimado amigo António Amorim Lopes.
    (1) Obrigado ao infatigável JOÃO DE SOUSA as maravilhosas lembranças da grandiosa terra de Moçambique; um obrigado extensivo ao samuel.
    (2) Parabéns ao grande desportista que foi Frederico Morais (Fred), uma figura do basquetebol moçambicano e que hoje comemora o seu 83º aniversário.
    https://www.youtube.com/watch?v=V43qtAxQcxQ
    (3)Um agradecimento ao seu filho Rui, pela inestimável colaboração prestada, sem a qual seria difícil trazer para este espaço as histórias de desportista e de vida duma grande figura do desporto moçambicano e do basquetebol em particular.

    Responder
  2. 6

    Maria Tereza ( Zita) Domingues novaes

    Adorei ler esta entrevista e o reviver da minha infância e juventude pois não perdia um jogo do Desportivo para ver o meu tio, o Becas. Obrigada pelas lembranças. Adorei e muitos parabéns.

    Responder
  3. 5

    Nena Gaspar Morgado

    Um enorme abraço de Parabéns pelo teu dia especial hoje, e faço-o em nome do meu Pai, Vitor Gaspar, que já partiu, e que muito admirava o seu amigo Fredy. Certamente serias recordado. Votos de muitos mais com Saúde.

    Responder
  4. 4

    António Amorim Lopes

    OS MEUS SINCEROS PARABÉNS AO FAMOSO DESPORTISTA FREDERICO MORAIS PELO SEU 83º ANIVERSÁRIO NATALÍCIO. TIVE O PRAZER DE O VER JOGAR NA LINDA E GRANDIOSA CIDADE DE LOURENÇO MARQUES, PRESENTEMENTE DENOMINADA CIDADE DO MAPUTO. AGRADEÇO MAIS UMA VEZ A BIGSLAM E AO INFATIGÁVEL JOÃO DE SOUSA AS MARAVILHOSAS LEMBRANÇAS DA GRANDIOSA TERRA DE MOÇAMBIQUE QUE NOS MITIGAM AS SAUDADES QUE DELA TEMOS.
    QUANTO AO ANIVERSARIANTE FREDERICO MORAIS DESEJAMOS QUE O SEU ANIVERSÁRIO SE REPITA POR LONGOS E ABENÇOADOS ANOS COM SAÚDE E MUITA FELICIDADE.

    Responder
  5. 3

    ABM

    Entrevista monumental.
    ABM

    Responder
  6. 2

    Isabel Marques

    Antes de desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO a este Senhor que, desde pequenina, ouvi o seu nome, como sendo um grande AMIGO de meus pais, gostaria de realçar o seguinte:
    – Em 1998, na minha primeira ida a Maputo, após a independência, e na companhia de meu falecido pai António Marques (Tonecas), encontrámos o Fredie, no atual Restaurante Mundo’s, que fica na esquina da antiga Pinheiro Chaga, com a António Enes. Claro está que os abraços e felicidade entre os dois foi manifestada com palavras de bons momentos passados naquela cidade, que tantas recordações lhes traziam. É de salientar que os dois estavam a viver na África do Sul e encontravam-se assiduamente, porém, tal encontro, na cidade que os tornou amigos, era bem mais emocionante e caloroso.
    Por mim e também invocando a memória de meu pai (Tonecas), que certamente não deixaria passar este dia em vão, desejamos-lhe um FELIZ ANIVERSÁRIO e que o possa repetir por muitos mais, repletos de saúde, junto de todos os seus. PARABÉNS.

    Responder
  7. 1

    Rogerio Levy Fonseca

    Grande Companheiro de Conversas e de Brincadeiras.,como e teu Style.
    Gostei de te ouvir…apesar de estares emocionado com o Matabicho do
    Rui……GOSTEI……

    Muitos Parabens por este DIA……Felicidades…

    Depois do Covid foi a Jhb e almoçamos no Luis Ferreira.

    Aquele Abraço Amigo de Longa Data e de tantas Labutas Maputenses….

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2020 - Todos os direitos reservados.