9 Comentários

  1. 9

    Augusto Martins

    Parabéns, Luís Pina, muitos mais anos de muita força, saúde e bem estar, a este que foi um dos heróis da minha adolescência, com as suas célebres “GANCHADAS, que acabavam quase sempre por mais uns pontos para o nosso Ferroviário.

    Um grande abraço.

    Responder
  2. 8

    Manuel Martins Terra

    Muitos parabéns para o Sr. Luís Pina, pelos festejos das suas 92 primaveras. Um grande senhor do Basquetebol moçambicano e que no regresso a Portugal, continuou ligado à modalidade que foi a sua paixão. Por ele passaram muitas gerações de basquetebolistas, que lhe reconheciam a sua forte personalidade. Foi também um respeitado e categorizado arbitro. Provavelmente será hoje o mais velho basquetebolista, que felizmente se encontra entre nós. Que o seja por muito mais tempo, e sempre com muita saude e um sorriso para a vida.

    Responder
  3. 7

    Antonio da Costa Guilherme

    Luís Pina.
    Pouco convivemos, mas o Luís fez parte do meu dia a dia através da minha presença nos Pavilhões de Jogos do Sporting, no Malhanga, Desportivo e Ferroviário de Lourenço Marques e outros.
    Desejo ao Luís Imensas Felicidades e Muitos Anos de Vida, apesar de ter já uma idade muito bonita, 92 anos, que se traduzem por muitas alegrias e acredito que algumas tristezas…suplantadas
    Feliz Aniversário! Parabéns a Você nesta Data Feliz!
    Anónio Guilherme

    Responder
  4. 6

    Luis Pina

    Bons tempos e momentos que ficam na nossa memória !!
    Para todos envio um forte abraço ,
    Graças a voçes recebi as melhores mensagens neste meu aniversário – MUITO OBRIGADO

    Luís Pina

    Responder
  5. 5

    Orlando Henrique

    Um enorme abraço.

    Um dos momentos históricos que ficam para a vida…

    Na decada de 80, em Copenhaga a jantarmos latas de atum e depois o “Rouchinol” Pina, a cantar o Sole Mio…. e as pessoas do hotel a bater palmas e a pedir bis…

    Muitos Parabéns

    Responder
  6. 4

    Parabéns

    Os meus parabéns. Grande abraço do amigo Álvaro Martins.
    Para o ano cá estaremos.

    Responder
  7. 3

    Luis Ameida

    Parabéns Campeão! Parabéns pelo excelente ser humano que é, por ser um bom condutor de homens ( atletas ), educador de jovens, por ser dedicado ao desporto, basquetebol em particular. Parabéns também pela sua excelente longevidade. Lembro-me perfeitamente dos jogos de basquetebol em Lourenço Marques, ( cidade das acáceas ), nos vários clubes e eram pavilhões cheios de público entusiasta, em que por vezes a polícia ( PSP ) tinha de intervir devido ao nervosismo do público que se fazia sentir durante os jogos. Desportista que vinha de África, em qualquer modalidade, tinha lugar efectivo cá em Portugal em qualquer clube…, cito o meu caso pessoal que quando regressei com 16 anos de idade em Setembro de 1976 com os meus pais e mais cinco ( 5 ) irmãos, com vidas conturbadas e apelidados pejorativamente de “retornados ” por pessoas sem escrúpulos e sem educação, mas que estávamos mais civilizados e mais adiantados do que aqueles que nos abriam a boca e apontavam os dedos…, pois os deles viravam-se contra eles próprios…, simplesmente ignorantes. Num mês de inverno de 1977 fui fazer um treino de hóquei em patins à Fisica de Torres Vedras .., recordo-me vivamente que o ringue era aberto e sem telhado, pelo que treinávamos ao frio e à chuva, levando o meu stick reno azul e os meus patins…, findo o treino fui de imediato convidado a integrar a equipe deslumbrados que ficaram comigo. Luis Pina Um grande abraço de amizade para si e Feliz 2021 com muita Saúde para si, familiares e amigos.

    Responder
  8. 2

    Jose Suspiro

    92 ANOS é obra! É score de Basket! Parabéns Saúde e um abração

    Responder
  9. 1

    Luiz Branco

    Parabéns e votos de um dia esplêndido Sr. Luis Pina.

    Responder

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© BigSlam 2020 - Todos os direitos reservados.